Duo we love: Preto e Cinza

por Andressa Almeida

Antes de começar esse post precisamos deixar algo bem claro: básico não é sinônimo de boring. Tendo dito isso, podemos dar início às atividades! A nossa intenção por aqui hoje é chamar sua atenção para um duo de cores neutras, sóbrias e, claro, básicas, mas que nem por isso são desinteressantes ou óbvias demais quando usadas em conjunto. Sim, estamos falando do preto + cinza

Dentro dessa proposta, o cinza pode funcionar como substituto do branco, dando um descanso merecido a essa cor que é usada à exaustão. Colocar esses dois tons lado a lado garante um resultado bacana e, além disso, confortável para quem está começando a se aventurar no mundo das cores. Quer ver como ele tem sido colocado em prática? Então continua com a gente por aqui: 

blazer xadrez

Note que usar cinza e preto não exclui a possibilidade de seguir usando o branco. O resultado fica chic e cool ao mesmo tempo.

calça

O jeans de lavagem escura é descolado e moderninho ao mesmo tempo. Uma ótima peça para salvar seus looks da mesmice! 

Rosie Huntington-Whiteley
Foto: Rosie Huntington-Whiteley

Torne o all black mais interessante incluindo um item cinza ao look. 

Hailey Baldwin
Foto: Hailey Baldwin

Lembre-se: a parte cinza do outfit pode ser um moletom mescla, que é ultra cool. E, assim como o branco, o jeans também pode entrar pra jogo!

calça skinny

Look simples pra você roubar já? Temos! Anota aí: calça de couro + t-shirt + jaqueta jeans e sneakers nos pés.

preto e cinza

Que tal criar um look comfy e cool com peças molinhas e despojadas, como no exemplo acima?

Pernille Teisbaek
Foto: Pernille Teisbaek

Pernille Teisbaek colocou o duo de cores em ação combinando t-shirt preta + blazer cinza e deixou a produção ainda mais interessante com o sapato statement.

Você também vai gostar