Duo we love: vermelho + rosa

por Thais Cézare

Basta encontrarmos uma produção bela nesse mundão chamado internet para ela ir diretamente à nossa pastinha de referências. Juntamos um montão de lookinhos bacanas por lá para então pensarmos em pautas que possam fazer sentido pra você, que possam descomplicar a sua relação com a moda e a sua rotina fashion. Foi exatamente assim que chegamos até o duo we love de hoje: o combo de cores vermelho + rosa apareceu inúmeras vezes em várias combinações diferentes e por isso chamou nossa atenção como trend em potencial.

A parte legal é perceber como esses dois tons realmente funcionam bem lado a lado, tão bem quanto preto e branco, por exemplo. O que queremos dizer é que da mesma forma que consideramos essa cartela básica e neutra infalível, também podemos considerar a colorida sempre certeira. Se você não acredita, é só continuar com a gente por aqui para tirar a prova! Vamos lá? 

rosa e red

Na companhia do jeans o combo de cores fica mais cool e descolado. 

rosa e red
Foto: Julia Sarr-Jamois

Perceba como apesar de conter peças ultra coloridas o look não fica over, nem muito chamativo. 

rosa

Quem disse que look combinandinho é cafona? O look acima é prova de que bastam duas cores para uma produção cheia de estilo. 

rosa

Quem quiser começar de forma mais sutil pode apostar em tons mais apagados de rosa, quase beirando o nude. 

rosa
Foto: Jana Rosa

Misturar mil tons tá mais do que liberado, combinado?

rosa

Rosa e vermelho são cores análogas, isto é, estão lado a lado na cartela de cores. Exatamente por esse motivo o resultado da mistura entre elas é harmônico e equilibrado.

saia vichy

Que tal ousar e investir no combo de cores misturando duas padronagens diferentes? Garantia de produção inusitada no ato! 

Nicole Richie
Foto: Nicole Richie

Pode reparar: com apenas duas peças Nicole Richie conseguiu bolar um outfit bacana. Vamos repetir em casa?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar