É assim que queremos usar essas bolsas tendência do inverno

por Sofia Alvarenga

Estamos em mês de fashion week, o que significa que estamos atentas a todas os destaques das passarelas e no street style! Entre os que mais no chamaram atenção na semana de moda de Nova York, as novas bolsas tendência do inverno da Coach, que já estão no nosso radar!

A marca desfilou uma coleção que misturou os clássicos com a visão jovem e descolada da geração Z! Seguindo a identidade da Coach, a paleta de cores foi mais neutra e clássica, usando preto e caramelo como tons principais, e toques de cor vindos dos próprios materiais: jersey mesclado, jeans lavado e detalhes inusitados em estampa de leopardo, tricôs metálicos e bordados. As bolsas foram um caso a parte e também seguiram a estética, aparecendo em couro, pelúcia, paetê e até pintadas à mão, trazendo ainda mais personalidade para os looks

As produções flertaram com os clássicos do inverno, trazendo peças como trench coat combinado com alfaiataria ou o jeans oversized estilizado com t-shirt. Todos os looks vinham com aquele toque grunge e fashionista que faz toda a diferença, seja na combinação de proporções, volume ou no mix de acessórios. As bolsas, ícones da marca, foram um grande destaque, aparecendo tamanhos e formas diferentes, com truques de styling de queremos copiar já, como, por exemplo, as mini bags usadas como colar, ou com malhas enroladas nas alças.

Nosso destaque vão para os modelos Brooklyn e Chain Tabby que apareceram tanto na passarela como no street style dos convidados em diferentes cores e texturas. Os modelos Empire e Times Square Tabby vieram revisitados, seja no tamanho ou material - estamos apaixonadas na versão bordada! E para finalizar, vimos também dois modelos inspirados nos arquivos da marca: a Bleecker Bucket Bag, que foi responsável pelos pontos de cor vibrantes na passarela, e a Twin Pocket Bag, que chegou com um design estruturado e funcional.

E não é só o design das bolsas que chamou nossa atenção, como foram estilizadas na passarela deixou tudo ainda mais descolado! Elas foram carregadas de diferentes maneiras, no ombro ou na mão, trazendo um toque despretensioso e moderno para os looks. Além disso, os charms foram um detalhe essencial, surgindo em diferentes formatos e tamanhos para personalizá-las de maneira única. A cartela de cores também teve seu momento: tons neutros como preto, marrom, caramelo e bordô dominaram, mas com acentos vibrantes de roxo, amarelo e azul, garantindo aquele toque inesperado de cor.

Se tem uma coisa que esse desfile nos mostrou, é que as bolsas não são só um acessório – elas são protagonistas no styling da temporada!

Você também vai gostar