E o Airbnb que fez uma casa da Polly Pocket para alugar?

por Sofia Stipkovic

Talvez você não tenha brincado nem colecionado Polly Pocket na sua vida, mas eu era uma mimadinha e tive muitas Pollys durante a infância. Mais do que a Barbie ou qualquer outra boneca, eu adorava a Polly porque era possível customizar inúmeros looks com as roupinhas, acessórios e sapatos de borracha. Hoje, em celebração aos 35 anos do brinquedo, o Airbnb lançou uma casa da Polly Pocket tamanho real e sim, você pode alugar. 

O espaço imita o Slumber Party Fun, o modelo de casa da Polly Pocket que tem dois andares e é em formato de estrela - eu tive, e é surreal pensar que existe uma versão gigante!

Uma casa de bonecas gigante com um design moderno e colorido. A decoração interna inclui móveis vibrantes em tons de rosa, lavanda e turquesa. As duas bonecas vestem roupas casuais e coloridas, seguindo tendências infantis de moda.
Foto: Casa da Polly Pocket (Divulgação/Airbnb)


onde ficar a casa?

Este sonho das crianças dos anos 90 fica nos Estados Unidos, mais especificamente em Littleton, Massachusetts, a cidade natal da Polly Pocket. 

qualquer pessoa pode alugar e quanto custa?

A resposta é sim! Qualquer pessoa pode "bookar" de uma a três noites na casa da Polly Pocket. De 12 a 14 de setembro, o espaço estará aberto a visitantes e custará US$ 89 por pessoa - o preço é um aceno ao fato de que a Polly foi lançada em 1989.

Mas não deve ser fácil conseguir uma vaga, viu? Aos interessados, o cadastro para tentar agenda na icônica casa inicia-se em 21 de agosto e vai até 28 do mesmo mês. 

Depois desse período, a casa da Polly Pocket permanece aberta para 21 experiências especiais da boneca para até 12 pessoas por vez, de 16 de setembro a 6 de outubro. Para participar também é preciso cadastrar-se em um link do Airbnb.

Quarto com cenário lúdico e decoração vibrante. Roupas penduradas exibem moda colorida e moderna com jaquetas roxas, tops amarelos e saias azuis.
Foto: Casa da Polly Pocket (Divulgação/Airbnb)

A decoração da casa é super fiel ao Slumber Party Fun, seguindo a mesma paleta divertida. E tem até um closet em tamanho real, com roupinhas e acessórios que dá para provar!

Eu já estou morrendo de vontade de planejar uma viagem a Littleton, só para conhecer de perto a casa da Polly Pocket que eu tinha e brincava quando criança, mas acho que vou ficar só na vontade. E você?

Você também vai gostar