É oficial! A Contém 1g acaba de chegar na Época Cosméticos

por The Look Stealers

No fim do ano passado, o anúncio da volta da Contém 1g comoveu a internet. A marca que marcou a nossa adolescência com seus produtos hiper pigmentados e inovadores estava de volta e agora como parte do grupo Sallve. Desde então, a cada novo lançamento nós desejamos testar e conhecer as maquiagens da Contém 1g.

Se antes a novidade já havia nos deixado empolgadas, agora ela está ainda mais incrível, afinal, a partir de hoje, 13, os produtos da Contém1g estão disponíveis para compra no e-commerce da Época Cosméticos. A plataforma é uma antiga conhecida nossa, moderna e intuitiva, ela permite que o público em geral tenha acesso aos melhores produtos de beleza, com as maiores novidades do mercado nacional.

A presença da Contém 1g na Época Cosméticos marca um novo momento da marca que tem como diretora criativa a influenciadora Julia Petit. A parceria amplia a sua presença no mercado online, o que facilita o acesso aos consumidores de todo país que agora, com apenas alguns cliques, podem adquirir os seus itens favoritos da marca.

Karen Brasil - maquiagem-make - Contém 1g - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Karen Brasil (Reprodução/Instagram)


A animação é presente nas duas empresas,  Christiane Bistaco, CEO da Época Cosméticos contou o que esse momento representa: “A entrada da marca Contém 1G vem em boa hora, notamos um crescimento expressivo do mercado de maquiagem no pós-pandemia e a categoria se tornou um driver de crescimento no nosso site. A exclusividade do lançamento no e-commerce vem para coroar o trabalho que está sendo construído com o grupo Sallve desde o último ano”.

@ihmina - maquiagem-make - Contém 1g - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: @ihmina (Reprodução/Instagram)

A análise positiva também foi feita pelo Diretor de Marca da Contém 1g, Raphael Brollo, que dividiu a importância da marca estar presente em multicanais: “Desde o início sabíamos que o consumidor de maquiagem é ainda mais multicanal que a de skincare e que por isso, a expansão para o varejo seria mais rápida para Contém1g do que foi em Sallve. Após o sucesso da reintrodução da marca no e-commerce, foi natural iniciarmos esse movimento com Época que já é um grande parceiro da Sallve e um dos principais varejistas de maquiagem no digital.”

Nérida Cocamáro e Pitta - make-maquiagem - Contém 1g - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Nérida Cocamáro e Pitta (Reprodução/Instagram)

Por aqui, o nosso carrinho de compras da Época Cosméticos já está recheado de produtos da Contém 1g e abaixo separamos alguns deles para você. Olha só:

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar