É Oficial: As Cores Estão Voltando Às Makes

por Lara Lincoln

Sim, mesmo no mood natural e com poucas interferências do cenário atual das makes, as cores conquistam espaço no efeito "nasci assim". Depois de acompanhar os backstages do SPFW, percebemos que o combo favorito dos beauty artists fica por conta de pele extremamente natural + tons vibrantes em pontos estratégicos. As cores chegam mais tímidas e se restringem a região dos olhos, com delineados coloridos e smokey eye avermelhado. Os lábios também ganham destaque, porém, com menos intensidade, a cor equilibra a maquiagem nada e dá um up no resultado. 

E as celebs se mostraram, como sempre, adeptas das cores nas produções. Elas não fogem das combinações pra lá de vibrantes, principalmente em eventos e premiações. A musa Joan Smalls é fã declarada das cores e deixa o cat eye tradicional de lado para investir no delineado colorido. Para dar uma forcinha na missão, separamos inspirações para apostar em muita cor, já: 

Joan Smalls
Foto: Joan Smalls

O esfumado básico pode ficar muito mais interessante com sombras avermelhadas e roxas. Elas são ideais para quem não quer ousar muito mas sem deixar o resultado cool de lado. 

Jenna Dewan
Foto: Jenna Dewan

Se você precisa fazer a make em cinco minutos, que tal preparar a pele com produtos leves, aplicar máscara de cílios e finalizar com um batom poderoso? 

Lucy Hale
Foto: Lucy Hale

Lucy Hale também é fã de tons avermelhados. O truque é aplicar a mesma sombra em toda pálpebra e esfumar bem. Simples, não? 

Joan Smalls
Foto: Joan Smalls

Trocar o delineado preto por um tom vibrante é uma dica fácil e ao mesmo tempo discreta. O resultado da make é cool que só! 

Priyanka Chopra
Foto: Priyanka Chopra

A musa Priyanka se jogou em muitos tons na mesma produção. O segredo é esfumar a pálpebra com um tom, traçar um delineado vibrante e, se quiser, finalizar com máscara colorida! 

Sofia Richie
Foto: Sofia Richie

Quem disse que o verde é brega? Equilibre o visual com a pele natural e batom nude. 

Vanessa Hudgens
Foto: Vanessa Hudgens

O dourado puxado para o amarelo da make da Vanessa Hudgens ganha destaque com pontos avermelhados e canto interno iluminado. 

Zendaya
Foto: Zendaya

Zendaya também é adepta da make com tons esverdeados. O combo foi certeiro com a pele bronzeada. 

Você também vai gostar