É oficial: the 70’s are back!

por Giulia Coronato

A década de 70's ficou marcada como a década do Woodstock, do movimento "Flower Power", e da ascensão de várias bandas que amamos até hoje. Mas e na moda? É muito fácil cairmos no clichê e pensarmos que os anos 70's se limitavam a hippies e bocas de sino, quando na verdade muitas das tendências que usamos e amamos hoje tiveram origem lá, à quase 50 anos atrás . 

Se você, assim como eu, acredita ter nascido na década errada e de vez em quando tem vontade de voltar no tempo e reviver esse período lindo e conturbado, calma! Esse post foi feito especialmente pra você. 

Viemos te provar que a década de 70 está vivendo um super revival e se encontra mais atual do que nunca. Te mostramos todas as tendências que você pode e deve abusar nessa estação. Vem ver:

 

It girls - Anos 70's - Anos 70's - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Algumas das tendências mais atuais da estação já estavam presentes no street style das it-girls da época. Jackie O usando macacão utilitário (Alô Manu!), Jane Birkin musa com mini saia e bolsa de palha e Farrah Fawcett arrasando com uma cintura super alta e um blazer xadrez. Além disso, outra trend que estava presente no armário de todos, era tons terrosos, MUITOS tons terrosos. 

It girl - Anos 70's - Anos 70's - Inverno - Street Style
Foto: Sabina Socol, Leia Fez, Alexa Chung, Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

Algumas das musas que mais amamos e mais roubamos looks, adaptam o estilo "70's" para suas produções do dia-a-dia. 

Separamos mais alguns looks no mood que você PRECISA aderir.

It girl - Anos 70's - Anos 70's - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)
It girl - Anos 70's - Anos 70's - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar