Em Alta: Metálico de Dia

por Catharina Dieterich

É impossível disassociar metalizado de looks noite, daqueles bem produzidos, que brilham muito na balada, certo? Não por muito tempo, porque você pode até não acreditar (ainda), mas é superfácil usar aquela saia toda bordada sob a luz do sol. Já que o nosso trabalho é desmistificar peças, estilos e truques de styling, hoje viemos te contar que rola, sim, usar metálico durante o dia

E não tem truque de mestre não, viu? O segredo é apostar em complementos neutros para deixar a peça brilhar, literalmente, sozinha. Você já deve ter percebido o nosso amor pelo hi-lo, aquele estilo que mistura peças bacanudas com outras mais simples, mas o fato é que ele é tão bom, tão bom, que não paramos de achar outras maneiras de trazê-lo para o nosso dia a dia.

E se o medo de sair por aí brilhando estiver grande, tudo bem. Comece apostando em acessórios, como os óculos espelhados, ou sapatos e bolsas metalizados, que tornam qualquer look mais moderno no ato. E então, vai topar? 

roupas e acessórios metálicos pra usar de dia é tendência

A turtleneck é nossa fiel escudeira e equilibrou bem o look para que não ficasse over. A mesma coisa aconteceu com o combo saia metalizada + all star, high + low. Amamos!

roupas e acessórios metálicos pra usar de dia é tendência

Um acessório metalizado faz qualquer look basiquete ficar mais interessante, não concorda? Os dias frios também são nossos aliados na tarefa de usar metálico de dia, porque nos permitem criar camadas que disfarçam o brilho. A saia metalizada, por exemplo, poderia ser usada com t-shirt + casaco longo - resultado cool e aparecido na medida. 

Bora colocar em prática? Escolha sua peça já!

Você também vai gostar