“Emily Em Paris”: 1 série, 6 críticas, 6 reviews
Se você navegou em qualquer rede social no último final de semana, com certeza se deparou com alguma foto ou crítica da nova produção original Netflix: "Emily Em Paris". A série de 10 episódios, dos mesmos criadores de "Sex And The City" foi liberada mundialmente na plataforma de streaming dia 02 de Outubro e dividiu opiniões Internet à fora.
É claro que nós não ficamos de fora e maratonamos a série no fim de semana, nosso time também se dividiu entre opiniões e rolou muita crítica ao styling e figurino da personagem principal. Vem ver nossa opiniões e conta pra gente, o que você achou de "Emily Em Paris"?
"Confesso que não achei que conseguiria passar do primeiro episódio quando comecei. É uma história bobinha e previsível e os looks de Emily nem valem como uma desculpa para assistir à série, porque (na minha opinão) eles não são bonitos. Mas fui persistente, continuei assistindo e no fim foi uma série leve e descontraída, daquelas que não é preciso prestar tanta atenção, mas que te distrai e te coloca meio que em "modo avião". Não é um enredo super envolvente, mas dá vontade de assistir até o fim pra ver no que vai dar. O prêmio de melhor figurino vai pra Camille, que foi possivelmente a minha personagem favorita na história toda! Ah, e sim, as chances de você querer ir pra Paris e se apaixonar por um chef de cozinha são muito altas."
"Posso ser a pessoa mais chata do mundo, mas odiei e fiquei ofendida com muitas passagens da série. Entendo que é pra ser um conteúdo leve, mas reforça estereótipos negativos e equivocados, além de mostrar uma trajetória muito superficial e descolada da realidade - o que só fortalece a idealização de algumas profissões e aquele conceito tosco de sucesso ligado à carreira acelerada antes dos 30. E eu não vou nem entrar no estilo das personagens que eu, particularmente, também não gostei. Mas enfim, talvez se houvesse um aviso de que a história se passa em um mundo-bolha super americanizado nos idos de 2010, eu tivesse assistido com outros olhos."
"Quando saíram os primeiros teasers e trailers de "Emily Em Paris" eu fiquei pra lá de animada e coloquei toda minha expectativa na nova produção original Netflix. Talvez minhas expectativas estivessem altas demais ou talvez não tenha sido tudo isso mesmo, mas confesso que não consegui evitar a decepção. A série tem inspirações claras em grandes filmes do universo da moda, como "O Diabo Veste Prada" e "Sex And The City", mas com um approach muito mais infantil e inocente. Pra mim, o destaque fica 100% nos personagens coadjuvantes, que possuem personalidades e guarda-roupas muito mais interessantes do que o da própria Emily. E claro, Paris, a cidade da luz está ainda mais apaixonante do que nunca e deixa toda a história mais glamourosa."
"Sabe aquela série pra maratonar em um dia só? Foi "Emily em Paris" para mim. Simplesmente comecei e não consegui parar até o final da temporada. Leve, engraçadinha e com uma mensagem bastante inspiradora... A Emily não é boba nem nada e é impossível não querer acompanhar o desfecho da sua trama em Paris. Nunca fui à Paris, mas confesso que quero um porquinho novo para minhas economias e, com certeza, a cidade já está na minha wishlist."
"Eu estava muito ansiosa pra ver essa série, sou muito fã de younger e adoro sex and the city (Emily in Paris é dos mesmos criadores). Achei muito delicia de assistir, é uma série levinha, com personagens incríveis - preciso enaltecer o a beleza do Gabriel, e os looks perfeitos da Camille - e uma narrativa divertida. Eu, que vejo muitas séries e sempre encontro defeitos, achei que as falas da Emily não condizem com as atitudes dela, o que me deixou meio indignada com o passar da série (eu levo paro o pessoal como se fossem meus amigos hahah), mas como amo a Lilly Collins e a série me deixou morrendo de vontade de largar tudo e ir para Paris, super indico!"
"Comecei "Emily Em Paris" achando a história um pouco boba e sem graça. Insisti para assistir e dar uma distraída no final de semana e o resultado foi que no meio do caminho a série me pegou e eu maratonei tudo em um dia só e terminei querendo uma segunda temporada. A história fica boa e a sensação de descobrir Paris junto com a personagem fez toda diferença pra mim. Terminei querendo passar uma temporada na cidade comendo pão com chocolate, bebendo vinho e roubando os looks da Camille."
Gostou? Então assine a nossa newsletter e seja a primeira a receber as novidades e descontos exclusivos do Steal The Look
Você também vai gostar