“Emily Em Paris”: 1 série, 6 críticas, 6 reviews

por The Look Stealers

Se você navegou em qualquer rede social no último final de semana, com certeza se deparou com alguma foto ou crítica da nova produção original Netflix: "Emily Em Paris". A série de 10 episódios, dos mesmos criadores de "Sex And The City" foi liberada mundialmente na plataforma de streaming dia 02 de Outubro e dividiu opiniões Internet à fora. 

É claro que nós não ficamos de fora e maratonamos a série no fim de semana, nosso time também se dividiu entre opiniões e rolou muita crítica ao styling e figurino da personagem principal. Vem ver nossa opiniões e conta pra gente, o que você achou de "Emily Em Paris"? 

-              -              -              -              - https://stealthelook.com.br


"Confesso que não achei que conseguiria passar do primeiro episódio quando comecei. É uma história bobinha e previsível e os looks de Emily nem valem como uma desculpa para assistir à série, porque (na minha opinão) eles não são bonitos. Mas fui persistente, continuei assistindo e no fim foi uma série leve e descontraída, daquelas que não é preciso prestar tanta atenção, mas que te distrai e te coloca meio que em "modo avião". Não é um enredo super envolvente, mas dá vontade de assistir até o fim pra ver no que vai dar. O prêmio de melhor figurino vai pra Camille, que foi possivelmente a minha personagem favorita na história toda! Ah, e sim, as chances de você querer ir pra Paris e se apaixonar por um chef de cozinha são muito altas."

-           -           -           -           - https://stealthelook.com.br
"Posso ser a pessoa mais chata do mundo, mas odiei e fiquei ofendida com muitas passagens da série. Entendo que é pra ser um conteúdo leve, mas reforça estereótipos negativos e equivocados, além de mostrar uma trajetória muito superficial e descolada da realidade - o que só fortalece a idealização de algumas profissões e aquele conceito tosco de sucesso ligado à carreira acelerada antes dos 30. E eu não vou nem entrar no estilo das personagens que eu, particularmente, também não gostei. Mas enfim, talvez se houvesse um aviso de que a história se passa em um mundo-bolha super americanizado nos idos de 2010, eu tivesse assistido com outros olhos."
-              -              -              -              - https://stealthelook.com.br

"Quando saíram os primeiros teasers e trailers de "Emily Em Paris" eu fiquei pra lá de animada e coloquei toda minha expectativa na nova produção original Netflix. Talvez minhas expectativas estivessem altas demais ou talvez não tenha sido tudo isso mesmo, mas confesso que não consegui evitar a decepção. A série tem inspirações claras em grandes filmes do universo da moda, como "O Diabo Veste Prada" e "Sex And The City", mas com um approach muito mais infantil e inocente. Pra mim, o destaque fica 100% nos personagens coadjuvantes, que possuem personalidades e guarda-roupas muito mais interessantes do que o da própria Emily. E claro, Paris, a cidade da luz está ainda mais apaixonante do que nunca e deixa toda a história mais glamourosa."

-            -            -            -            - https://stealthelook.com.br
"Sabe aquela série pra maratonar em um dia só? Foi "Emily em Paris" para mim. Simplesmente comecei e não consegui parar até o final da temporada. Leve, engraçadinha e com uma mensagem bastante inspiradora... A Emily não é boba nem nada e é impossível não querer acompanhar o desfecho da sua trama em Paris. Nunca fui à Paris, mas confesso que quero um porquinho novo para minhas economias e, com certeza, a cidade já está na minha wishlist."
-              -              -              -              - https://stealthelook.com.br
"Eu estava muito ansiosa pra ver essa série, sou muito fã de younger e adoro sex and the city (Emily in Paris é dos mesmos criadores). Achei muito delicia de assistir, é uma série levinha, com personagens incríveis - preciso enaltecer o a beleza do Gabriel, e os looks perfeitos da Camille - e uma narrativa divertida. Eu, que vejo muitas séries e sempre encontro defeitos, achei que as falas da Emily não condizem com as atitudes dela, o que me deixou meio indignada com o passar da série (eu levo paro o pessoal como se fossem meus amigos hahah), mas como amo a Lilly Collins e a série me deixou morrendo de vontade de largar tudo e ir para Paris, super indico!"
-            -            -            -            - https://stealthelook.com.br
"Comecei "Emily Em Paris" achando a história um pouco boba e sem graça. Insisti para assistir e dar uma distraída no final de semana e o resultado foi que no meio do caminho a série me pegou e eu maratonei tudo em um dia só e terminei querendo uma segunda temporada. A história fica boa e a sensação de descobrir Paris junto com a personagem fez toda diferença pra mim. Terminei querendo passar uma temporada na cidade comendo pão com chocolate, bebendo vinho e roubando os looks da Camille."

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar