Erros de beleza: como recuperar os estragos que fizemos na quarentena

por Giulia Coronato

Você provavelmente já ouviu a expressão "mente vazia, oficina do diabo", certo? E acredite, ela nunca fez tanto sentido como agora. Você com certeza já sentiu uma vontade avassaladora de mudar algo na sua aparência radicalmente durante essa quarentena, o que pode ter ocasionado possíveis erros de beleza e enrrascadas que parecem não ter solução, não é?

Mas calma! Tudo nessa vida tem solução e é por isso que estamos aqui hoje, para te mostrar que tem como salvar esses estragos, por pior que eles pareçam. Duvida? Então vem que eu te mostro como:

It girls - Esfoliante - Erros de beleza - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: It girl (Reprodução/Pinterest)

Se você, assim como eu, está sentindo falta do Sol e do bronzeado do verão, você pode ter se metido nessa encrenca e cometido esse erro. A vontade de manter a cor do verão por mais alguns meses faz a gente optar por cremes e géis auto bronzeadores e às vezes podemos errar na mão. Caso você tenha dormido e esqueceu de tirar no tempo certo ou comprou a cor errada e passou do ponto, a solução para voltar ao seu tom natural é: esfoliar a pele. Aposte em um esfoliante corporal potente e natural para tirar a camada do auto bronzeador e recuperar sua cor natural, de quebra sinta a textura da sua pele ficar mais macia e gostosa ao toque.

It girls - Raiz aparente - Erros de beleza - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Aline Santos (Reprodução/Instagram)

Está com a raiz marcada e não se sente segura para pintar em casa? Seus problemas acabaram! A L'oreal tem um spray ideal para esses momentos, o corretivo de raiz é como se fosse uma tinta em spray para corrigir a cor da raiz. O spray tem absorção instantânea e sai super fácil somente com shampoo, além de ter diversas tonalidades, do loiro, ruivo ao castanho. 

It girls - Cabelo - Erros de beleza - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Debora Spanhol Ivankio (Reprodução/Instagram)

Se você não se segurou e resolveu se arriscar na tesoura para cortar o próprio cabelo nessa quarentena e o resultado não foi lá o esperado, a solução é simples: abuse dos acessórios de cabelo, o lenço é uma das trends mais fortes atualmente e existem diversas formas de amarrações e styling que você pode fazer. O estilo babuska é um dos mais estilosos do momento e conserta no ato um dos erros de beleza mais assustadores que tem.

It girls - Cabelo - Erros de beleza - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Sofia Stipkovic (Reprodução/Instagram)

Quem nunca tentou repicar o próprio cabelo com lâminas e giletes e perdeu o controle da situação, que atire a primeira pedra. Vi diversos relatos de erros de beleza referentes a tentar dar mais movimento ao cabelo e repicando mais do que o necessário. E um jeito muito simples e certeiro de disfarçar esse errinho é com presilhas. Além de esconderem a diferença de comprimento, elas são super estilosas. 

It girls - Erros de beleza - Máscara - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Bella Hadid (Reprodução/Instagram)

Caso você tenha corrido para a farmácia mais próxima, comprado uma tinta de cabelo e mudado o tom das suas madeixas nessa quarentena e agora está sentindo seu cabelo danificado e sensível por conta da química, aposte em máscara hidratantes e fortificantes para melhorar a saúde e a aparência do seu cabelo.

Você também vai gostar