Essa é a estampa clássica para você comprar agora e usar sempre

por Aline Santos

Se você é do tipo que pensa duas vezes antes de comprar uma peça estampada, mas sempre reclama que usa as mesmas roupas de cores neutras e lisas, precisamos te dizer que talvez essa seja a oportunidade perfeita para você aderir à estampa clássica mais charmosa de todos os tempos: o poá! 

Somos suspeitas, mas a padronagem de bolinhas é quase que presença obrigatória no armário de uma fashionista e isso porque, além de trazer um toque mais sofisticado para o look a estampa clássica de poá é atemporal, ou seja, nunca sai de moda. Em outras palavras, seja qual for a peça ou recorte de sua escolha, esse é o print que você usa agora e sempre, fazendo a compra valer ainda mais cada centavo.

Se um dia você pensou em torcer o nariz para a estampa de bolinha ou achou que ela remetia a um mood retrô demais, abaixo nós te provamos que ela é mais moderna e descolada do que você imagina, vem ver:

Emili Sindlev - estampa clássica - poá - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emili Sindlev (Reprodução/Instagram)


A estampa clássica por si só já garante um efeito mais chique e super charmoso no look e, quando apostada com uma peça de recorte trendy, pode resultar em uma produção ainda mais moderna e descolada.

Margarita Argüelles - estampa clássica - poá - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Margarita Argüelles (Reprodução/Instagram)

A estampa de poá (ou bolinhas) é perfeita para mulheres que optam por um estilo mais clássico, minimalista e atemporal, ou seja, que investem em peças certeiras que nunca saem de moda.

Peggy - estampa clássica - poá - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Peggy (Reprodução/Instagram)

O poá é a estampa ideal para equilibrar com peças mais ousadas, como a calça jeans com detalhes rasgados. No look acima, notamos que a padronagem deixou a proposta casual mais leve e sofisticada na medida.

Cynthia Andrew - estampa clássica - poá - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Cynthia Andrew (Reprodução/Instagram)

Uma maneira de sair da mesmice com a estampa clássica de bolinhas é apostar em peças de cores nada óbvias. Afinal, o poá preto e banco pode até ser considerado básico, mas quando inserido em propostas mais coloridas logo se transforma em uma opção mais fashionista e super cool.

Grece Ghanem - estampa clássica - poá - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Grece Ghanem (Reprodução/Instagram)

E por falar em sair da mesmice, que tal ousar ainda mais e investir em um mix de estampas cheio de personalidade e super moderno? O poá pode combinar com basicamente qualquer outro print - e se você pensou no floral, já adiantamos que o match é certo!

Blair Eadie - estampa clássica - poá - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Blair Eadie (Reprodução/Instagram)

Inclusive, vale testar diferentes formas, cores e proporções da estampa clássica no look. O mix da mesma padronagem é uma forma divertida e nada óbvia de investir no poá.

Essie Golden - estampa clássica - poá - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Essie Golden (Reprodução/Instagram)

E por último, mas não menos importante, a estampa de poá vai bem em todos os estilos, estações e ocasiões. Ela também é um clássico que nunca sai de moda e uma opção super prática para quem está em busca de incluir mais padronagens em suas produções.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar