Essa é a saia trendy que conquistou as fashionistas e também a Zöe Kravitz

por Aline Santos

Desde que a série norte americana High Fidelity lançou na plataforma de streaming do Hulu, não pensamos em outra coisa a não ser os looks perfeitos da personagem principal, interpretada por Zöe Kravitz. E de uma coisa a gente já sabia: que provavelmente algumas tendências de moda poderiam surgir a partir dali. E não demorou muito para uma peça sair na frente e começar a circular no street style: a minissaia de pregas!

Se você é do time dos modelos de saias midi, talvez pode até pensar em torcer o nariz para essa nova trend, mas te garantimos que ela merece, pelo menos, um pouco da sua atenção. Antes de qualquer coisa, é importante saber que a minissaia mais desejada da vez pode até remeter a um mood mais "colegial", mas te garantimos que é possível transformá-la em uma peça ideal para o seu estilo pessoal em segundos, com alguns truques de styling e combinações - inclusive, montar outfits super chiques e descolados. Se ainda não fui capaz de te convencer com algumas palavras, que tal deslizar o post abaixo e se inspirar com as propostas pra lá de estilosas que selecionei para fazer os seus olhos brilharem de uma vez por todas? Vem comigo:

Zoë Kravitz, Imani Randolph, Miso Dam - Zoë Kravitz - saia pregas plissada - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Zoë Kravitz (Reprodução/Pinterest)


Zöe Kravitz provou que uma roupa vale todo investindo quando, de fato, usamos em todos os lugares e por isso, a atriz levou a sua minissaia de pregas direto para o armário da sua personagem Rob, em High Fidelity. E pelo jeito, o truque de styling favorito da gata é apostar na peça com sapatos estilo mocassim e meias de cano médio.

Imani Randolph, Miso Dam, Reese Blutstein - Zoë Kravitz - saia plissada - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Imani Randolph, Miso Dam, Reese Blutstein (Reprodução/Instagram)

Se você já estava prestes a torcer o nariz para essa tendência, saiba que ela pode te surpreender em produções nada óbvias e super estilosas. Inclusive, a minissaia de pregas é tão versátil que pode ser usada até mesmo em produções mais chiques - com a ajuda de uma camisa de alfaiataria ou do clássico blazer. Acessórios trendy são mais do que bem vindos para compor o visual e se você achou que, a peça hit entre as fashionistas, não seria uma boa escolha para os dias mais frios, que tal testar com botas de cano médio e suéteres?

Debora Spanhol, Jeannine Roxas, Tylynn Nguyen - Zoë Kravitz - saia plissada - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Debora Spanhol, Jeannine Roxas, Tylynn Nguyen (Reprodução/Instagram)

A peça queridinha da Zöe Kravitz é mais democrática do que você pensa e pode ser usada por diversos estilos, desde as mais esportivas até as mais fashionistas, que não dispensam uma só tendência. Cardigans, blusas gola polo e sobreposições são algumas das opções para você testar ainda nessa estação. Agora conta pra gente, com quais combinações você usaria a minissaia mais cobiçada do momento? 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar