Essa é a tendência de moda que está fazendo sucesso entre as fashionistas

por Izabela Suzuki

No final do ano passado, ou seja, nos looks da virada, os nossos feeds foram inundados por uma avalanche cintilante e cheia de atitude, e se você joga no time das que amam uma produção de brilhar os olhos, então provavelmente irá se apaixonar por essa tendência de moda que está dominando o visual das fashionistas no momento. 

Estamos nos referindo aos looks com paetê e brilhos no geral, e depois da febre do top de metal e do atual amor pelas bolsas de strass, o próximo passo é levemente mais audacioso, já que as lantejoulas chamam a atenção por onde passam.

Bom, se por um acaso você caiu nessa pauta, pois está em busca de dicas de looks para festas ou se apenas ficou curiosa para descobrir qual era a tendência de moda que iríamos falar, continua lendo aqui com a gente:

Laura | @lauravanessa_w - calça de paetê prateada, top e blazer - tendência do verão - Outono - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Laura | @lauravanessa_w (Reprodução/Instagram)

As calças de paetê são excelentes opções para quem quer um visual mais cool em algum evento noturno, além disso, quando combinada com um blazer preto o resultado é uma produção fashionista e elegante na medida. 

Emily Shak - vestido de paetê rosa pink - tendências de verão - verão - em pé na casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Emily Shak (Reprodução/Instagram)

O combo entre plumas + paetê é para quem investe na persona descolada que não perde uma tendência de moda, já que ambas estão super em alta e prometem render looks bem chamativos.

Ellie | @slipintostyle - saia de paetê, camisa laranja e salto alto - tendência do verão - verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Ellie | @slipintostyle (Reprodução/Instagram)

Precisa de uma opção que pode funcionar do office look ao happy hour? Então pegue sua camisa social predileta e combine-a com uma saia de paetê com fendas. 

Essie Golden - vestido de paetê preto - tendência do verão - Inverno - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Essie Golden (Reprodução/Instagram)

Quem disse que não dá para usar essa tendência de moda nos dias mais gelados? No primeiro sinal de inverno, nós pretendemos combinar um vestido de manga longa com botas over the knee para sair desfilando por aí, e você?

Nina Sandbech - vestido de paetê colorido - tendência do verão - verão - em pé na casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Nina Sandbech (Reprodução/Instagram)

Para uma boa amante de looks maximalistas, uma boa ombreira vibes anos 80 já basta, ou não? Bom, se é um visual extravagante que você procura, então sinta-se feliz para ousar na combinação entre paetê, meia-calça de poá e bolsa de strass.

Street Style de Paris - vestido de paetê midi, botas e chapéu - tendência do verão - Outono - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Street Style de Paris (Reprodução/StyleDuMonde)

street style das grandes capitais da moda têm demonstrado interesse nos looks com paetê e em produções inusitadas, como esse mix nada óbvio de brilho com elemento western.

Imani Randolph - minissaia, blusa e bolsa de paetê - tendência de moda - Inverno - deitada em um sofá - https://stealthelook.com.br
Foto: Imani Randolph (Reprodução/Instagram)

Se você tem vontade de aderir a essa tendência de moda, mas de uma forma sútil, então que tal começar pelos acessórios com brilho? Como uma boa bolsa Y2K.

Sophie Murray - chemise de paetê verde - tendência de moda - verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Sophie Murray (Reprodução/Instagram)

As chemises vêm com tudo para as próximas estações, e como são super versáteis, por que não trazer um toque fashionista para elas? Escolha um modelo com paetê e combine com sandálias e uma bolsa baguete.

Driza Santos - saia de paetê azul, tshirt branca, coturnos e jaqueta jeans - tendência de moda - Outono - foto na frente do espelho - https://stealthelook.com.br
Foto: Driza Santos (Reprodução/Instagram)

Por fim, uma maneira super casual de você levar o paetê para o seu dia a dia, é combinando uma saia midi com uma t-shirt básica e jogar uma terceira peça por cima, como a boa e querida jaqueta jeans. 

Você também vai gostar