Nunca fui a pessoa mais consistente com a rotina de skincare. Primeiro, porque a ideia de seguir vários passos sempre me pareceu exaustiva. Além disso, minha pele é sensível, o que limita as opções de produtos que posso usar. Com isso, dá para entender por que nunca consegui terminar um sérum facial, não é?
No entanto, tudo mudou quando conheci o Resveratrol-lift, o sérum facial firmador da Caudalie. Em alguns meses, usei o produto diariamente e me surpreendi ao perceber que ele chegou ao fim. Por isso, vim compartilhar o meu review sincero e honesto.
o produto
Este sérum facial faz parte da linha Resveratrol-lift, formulada com a patente exclusiva da marca, que combina resveratrol, ácido hialurônico e colágeno vegano.
De acordo com a Caudalie, essa combinação torna o sérum três vezes mais eficaz do que o retinol na missão de firmar a pele e reduzir a aparência de rugas. Ele oferece um efeito rejuvenescedor, sem causar sensibilidade, o que é perfeito para quem tem pele delicada como a minha.
a embalagem
Sempre presto atenção na embalagem dos produtos, especialmente quando são tão bonitas quanto a deste sérum. Feita de vidro reciclável, ela tem um tom de rosa delicado e marcante, com um toque acetinado que a torna ainda mais especial. Além da estética, ela é prática: o pump é eficiente e com apenas dois toques consigo aplicar produto suficiente para o rosto, pescoço e colo.
o meu review
Vou começar explicando por que decidi usar este produto. Há algum tempo, notei algumas linhas de expressão na testa. Já fiz botox para suavizá-las, mas de forma leve, então as linhas não desapareceram por completo. Por isso, comecei a buscar produtos que ajudassem a amenizar esses sinais, e foi assim que encontrei a linha da Caudalie. Surpreendentemente, tive boas impressões desde o primeiro contato com o produto.
A aplicação do sérum é ótima, com uma textura agradável que é rapidamente absorvida pela pele, além de ter um cheiro maravilhoso. Poucas gotas foram suficientes para cobrir o rosto todo. Também usei o hidratante da mesma linha, que tem a mesma fragrância e facilidade de aplicação.
Depois de mais de 30 dias de uso, posso dizer que amei os produtos. Não só reduziram as linhas, como também deixaram minha pele muito mais hidratada. Minha derme está mais macia – não consigo mostrar em fotos, mas acredite, o toque está muito melhor do que antes. Além disso, minha pele não sofre mais com descamação, mesmo nos dias em que, confesso, esqueci de aplicar o hidratante – algo que acontecia com frequência com outros produtos que usava.
e vale a pena?
Com certeza! Embora o preço esteja acima da média dos produtos que costumo comprar, a eficácia do Resveratrol-lift me conquistou, e estou pronta para adquirir novamente tanto o sérum facial quanto o hidratante.