Esse vestido é a peça mais chic que você pode ter em seu armário de verão

por Luma Jady

De uma coisa a gente sabe, na estação mais desejada e quente do ano o que mais queremos é um armário de verão com peças frescas, leves e cheias de estilo. E o que não faltar por aqui são inspirações de looks certeiros para essa temporada. Adoramos peças únicas que são curingas para qualquer ocasião e quando surge aquela dúvida do que vestir, apostar em um vestido é uma bela saída, além de ser uma roupa versátil e super prática.

Se você ainda não se deu a liberdade de explorar os modelos de vestidos mais amplos e fluídos, essa é a chance. Um armário de verão vai além de vestidos, claro, mas apostar neles é uma jogada assertiva e rápida para quem não sabe o que usar em dias quentes - para quem já gosta, só reafirma que é pra se jogar e abusar mesmo.

Sempre tem aquela que não abre a mão de uma estampa floral ou mais clássica, mas hoje trouxemos alguns modelos para te inspirar a investir nessas peças must have que são presença garantida na temporada e que podem facilmente te ajudar a arrasar sem grandes esforços, vem saber mais:

Kellie Brown - vestido - armário de verão - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Kellie Brown (Reprodução/Instagram)

Os vestidos plissados e de tecidos leves são ótimos na hora de pensar em looks para aqueles dias bem quentes, além de garantir uma proposta mais fresca, ele consegue trazer uma elegância ao visual e que, inclusive, pode ir bem em qualquer ocasião.

Giovana Marçon - vestido - armário de verão - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Giovana Marçon (Reprodução/Instagram)

Não se engane achando que vamos poupar os vestidos de mangas longas. Afinal, eles são ótimos para uma ocasião mais noturna, mesmo em dias quentes. Apostar em um modelo desses com seu tecido mais leve (leia-se viscose, tule e seda) é uma opção certeira para não sofrer nessa temporada. 

Imani Randolph - vestido - armário de verão - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Imani Randolph (Reprodução/Instagram)

As peças coloridas são presença garantida nesse verão e deixam qualquer produção mais alegre. Vestidos longos e listrados de tonalidades açucaradas trazem um efeito mais cool e divertido, sendo uma opção pra lá de certeira para o seu armário de verão.

Megan Ellaby - vestido - armário de verão - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Megan Ellaby (Reprodução/Instagram)

Não podemos nos esquecer das mangas bufantes em 2021 que dessa vez, vêm acompanhadas de um sapato mais robusto que transforma o visual no ato. Em outras palavras, está mais do que liberado apostar com tudo na combinação de vestidos românticos com coturnos chunky.

Pinterest - vestido - armário de verão - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução/Pinterest)

Os vestidos com recortes mais soltos e amplos são uma das maneiras de apostar nessa peça única no verão. O modelo traz muito estilo e garante um look romântico, chic e descolado na medida.

Melody Acevedo - vestido - armário de verão - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução/Pinterest)

Se você achou que os vestidos florais não estariam nas nossas indicações, você se enganou porque aqui também não vamos abrir mão dessa estampa hit. O floral é uma das padronagens mais clássicas e ele por si só arremata um visual mais fresco e leve.

Pinterest - vestido - armário de verão - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução/Pinterest)

Ahh, o nosso amado poá, uma estampa atemporal e que consegue segurar qualquer look. Em um armário de verão essa é a estampa que não pode faltar e uma das favoritas por aqui também. O print é um clássico atemporal e está sempre se reinventando e tomando conta das nossas produções.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar