Esses são os óleos capilares queridinhos das influencers brasileiras

por The Look Stealers

Tem quem diga que os óleos capilares podem deixar os cabelos ainda mais oleosos e não ajudar na hidratação dos fios, o que acaba sendo um mito. Afinal, quando usados da maneira correta e com o produto que melhor se adapta às necessidades das madeixas, eles podem virar os seus maiores aliados de beleza. 

Esses produtos podem ser aplicados em qualquer tipo de cabelo, incluindo até os mais oleosos. E eles podem ser usados com os cabelos úmidos e secos, antes ou depois de usar secadores, chapinhas e modeladores, a fim de evitar problemas futuros com os fios. 

E como dizem que quem avisa amiga é, hoje, especialmente para esse tema e para ficarmos por dentro de todos os produtos queridinhos do momento, resolvemos perguntar para 5 influenciadoras brasileiras quais são os seus óleos capilares preferidos. Ficou curiosa? Vem saber: 

Tate Wasabi  - camisa preta - óleos capilares  - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Tate Wasabi (Reprodução/Instagram)


Para a influenciadora e modelo Tate, o seu óleo favorito precisa ser multiuso, um produto prático, que funcione para rosto, corpo e cabelo. “Prefiro que seja um óleo seco, que não deixa pegajoso, nem nada", explica, "Por meu cabelo ser mais oleoso, preciso ficar atenta aos óleos capilares que uso pra não deixá-lo ainda mais. Esse da Nuxe cumpre bem o papel pra mim, tem um cheirinho suave e é bem nutritivo.”

júlia Maria Vecchi - camisa lilás - óleos capilares  - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: júlia Maria Vecchi (Reprodução/Instagram)

A criadora de conteúdo Júlia Vecchi, ama o óleo capilar da Wella, ela diz que ele é um ótimo amigo para os dias em que o cabelo não acorda tão legal, e precisa de um brilho intenso: "Sabe o dia que seu cabelo acorda chocho, desiludido? O Oil Reflection dá aquela sacudida nele e traz toda a vida do seu cabelo à tona. Não vivo sem! Principalmente antes de dormir que ele já acorda predisposto"

Larissa Cunegundes  - camisa branca - óleos capilares  - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Larissa Cunegundes (Reprodução/Instagram)

A Jornalista e influenciadora Lari Cunegundes, usa o óleo de coco para fazer umectação nos fios. Além dele também ser multiuso, ele é ótimo aliado para quem quer restaurar o cabelo em casa. “Depois que comecei a pintar meu cabelo de rosa, comecei a fazer bastante umectação e seguir o cronograma capilar", e completa, "Meu cabelo é bastante seco e o óleo de coco é fundamental para deixar os fios hidratados.”

Luíza Schiavini - camiseta branca - óleos capilares  - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Luíza Schiavini (Reprodução/Instagram)

Para a produtora de moda Luíza, o óleo da Wella também é essencial para os seus fios. Ela explica que tem a raiz um pouco oleosa e ele é perfeito para manter as madeixas hidratadas, mas sem pesar. “O Oil Reflections da Wella, porque além dele durar MUITO, o cabelo super absorve todinho. Não deixa os fios com aquele aspecto oleoso, sabe? Até porque já tenho a raiz oleosa e tenho pavor disso!", explica, "Acho ele um ótimo investimento porque realmente funciona bastante, usava principalmente quando estava loira, mas continuo usando hoje.”

JÚLIA LIRA - regata verde  - óleos capilares  - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: JÚLIA LIRA (Reprodução/Instagram)

A influencer Júlia Lira diz que ama apostar no óleo de rícino como aliado de beleza. Inclusive, ele é uma ótima opção para quem quer apostar em um crescimento saudável dos fios, mas para a Júlia, o óleo é ainda mais essencial para repor a forma dos seus cachos: "Meu óleo favorito é o de rícino, porque entre todos que já usei eu sinto que ele encorpa mais o fio e ajuda a repor a massa. Como eu faço coloração, isso é tudo que meu cabelo precisa."

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar