Está solteira no Dia dos Namorados? Aqui estão 6 programas para fazer sozinha

por The Look Stealers

A segunda semana do mês de Junho, sempre é voltada para o Dia dos Namorados. Os restaurantes, eventos e tudo aquilo que rola no período, são focados em programas para dois. O que é compreensível, visto que a data comemorativa é uma das mais comerciais do ano. Mas, vai por mim, você pode muito bem curtir esse período sozinha. 

Estar solteira no Dia dos Namorados, não é sinônimo de sofrer ou de passar o final de semana trancada em casa. Por isso, hoje fizemos uma seleção de 6 programas e atividades para fazer nessa data comemorativa, caso você não esteja em um relacionamento. Continue aqui para roubar dicas valiosas:

It girls - Dia dos Namorados - Dia dos Namorados - Outono - Street Style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Perazna (Reprodução/Instagram)

spa day

O Dia dos Namorados desse ano cai em um domingo. Então, nada melhor do que reservar o dia todo para ficar de molho em casa fazendo um dia de spa. Compre máscaras faciais, faça uma hidratação no cabelo, escolha um filme ou série comfort, acenda uma vela aromática e curta sua própria companhia em casa. Pode acreditar, você vai começar sua semana energizada! 

ir em uma livraria

Para quem ama um bom livro, as livrarias são um excelente passeio de domingo. Escolha aquelas mais turísticas e grandes da sua cidade. Aqui em São Paulo têm várias opções incríveis, com cafeterias e sofás dentro, onde você pode passar a tarde lendo seu romance favorito, ou aquele lançamento que queria conferir. 

cinema

Acredite na gente, ir ao cinema sozinha é uma delícia! Além de não ter chance de ficarem te perguntando algo durante a sessão, você pode ir no seu tempo, comprar as comidinhas que quiser, assistir o filme que quiser! Ah, e se você tem um pé atrás quando o assunto é sair sozinha, o cinema é um ótimo começo! 

degustação de drinks

Quem não ama um bom drink? Ou melhor, conhecer novos drinks? Um dos programas mais divertidos de se fazer sozinha é ir em uma degustação de coquetéis! Escolha um bar que goste, ou que sempre quis conhecer, e faça uma verdadeira degustação do seu cardápio de drinks. Claro que com moderação e sempre bebendo água simultaneamente, afinal você não quer acordar com uma super ressacada no dia seguinte.

conhecer pontos turísticos e exposições

Eu tenho certeza que você não conhece diversos pontos turísticos da cidade que mora - eu, por exemplo, moro em São Paulo e nunca fui na Pinacoteca. Seja pela correria do dia, ou simplesmente por termos outras prioridades, muitas vezes não exploramos a cidade onde moramos! Então, nesse Dia dos Namorados, saia pela cidade, conheça museus, exposições, pontos turísticos e tudo aquilo que difere o lugar em que você mora.

uma pequena viagem

Uma pequena viagem também é um ótimo plano para o Dia dos Namorados sem namorado. Vá para a praia mais próxima, para uma cidade do interior ou para a capital mais próxima. Alugue um hotel ou Airbnb, e tenha um final de semana gostoso e surpreendente em sua própria companhia! 

LEIA MAIS:

5 ideias de dates para o Dia dos Namorados

O presente de Dia dos Namorados ideal para cada tipo de namorada

Dia dos Namorados: 8 dates, 8 looks infalíveis para testar 

Você também vai gostar