Além de Rihanna, quem também roubou a cena no último Super Bowl foi Blue Ivy, a filha primogênita de Beyoncé e Jay-Z, que curtiu o jogo na plateia com o pai e arrasou mais uma vez no estilo. A garota de 11 anos já tem um Grammy no currículo, que foi conquistado por sua participação na música Brown Skin Girl, e é presença constante nos eventos mais badalados junto com Bey, sempre esbanjando personalidade e carisma mesmo ainda tão novinha.
Com um talento já claro para a música e para as artes - a menina já até trabalhou como locutora - ela também aparece combinando looks com os pais, algo que faz com frequência em shows, premiações e nos jogos da NBA que assiste com Jay-Z. Em seu armário predominam peças universais, como jaquetas de couro, jeans e t-shirts gráficas, como a que usou na final da NFL, estampada com o Tupac e combinada com um moletom oversized, boné e óculos escuros, além de joias despojadas. A cara do pai, né?
A jovem tem até o seu próprio stylist, Manuel A. Mendez, que vem trabalhando com os Carters há mais de 10 anos e contribui com a aparência de cool girl sem esforços. No street style, Blue flerta com uma estética mais pop e rock, enquanto em eventos mais formais abusa da criatividade e das referências de Queen B.
Alfaiataria colorida, saias de tule, bolsas de grife e óculos de sol divertidos e estilosos são presença fixa no guarda-roupa da pequena fashionista, que também brinca com o visual, apostando em tranças longas e no cabelo bem cacheado, opção que a deixa bem parecida com a mãe.
Já engatada na carreira artística, recentemente, a pequena fez uma participação surpresa no show de Beyoncé em Dubai, que marcou a volta da diva aos palcos após 4 anos e arrasou com um figurino todo vermelho, composto por um blazer de lantejoulas e uma calça combinando. No final da apresentação ainda mandou beijinhos para o público e esbanjou fofura mais uma vez.
Outro momento icônico entre mãe e filha aconteceu na première de O Rei Leão, filme em que Beyoncé dublou e participou da trilha sonora, quando as duas apareceram usando terninhos bordados com cristais de Alexander McQueen, cada uma de acordo com seu estilo. Além disso, Blue Ivy disse que seu acessório na cabeça tem um significado a mais: representa a música "Circle Of Life", canção mais clássica do filme.
Em Black Is King, álbum visual de Queen B que celebra suas origens ancestrais, Blue Ivy e seus irmãos Rumi e Sir Carter aparecem em passagens e vídeos emocionantes, e a herdeira mais velha marca presença nas músicas com muita fofura e entregando performance. Vale lembrar que até agora ela já apareceu nos clipes de Spirit e Formation e cantou na faixa 4:44, além de sua música vencedora do Grammy.
Talentosa, estilosa, empoderada e cheia de personalidade, a pequena Blue, com certeza, é uma diva que vai brilhar cada vez mais. Enquanto aproveita sua infância mais discretamente, ficamos ansiosas esperando sua próxima aparição e os próximos passos de sua carreira que vêm por ai!