Estamos surtando com a premiere de House of Gucci

por The Look Stealers

A espera por House of Gucci está quase no fim, o longa que estreia dia 25 de novembro aqui no Brasil já contou com seu evento de premiere em Londres com a presença do elenco nesta tarde de terça-feira. Lady Gaga e Adam Driver protagonizam o longa que conta a história da família Gucci e da própria grife.

Lady Gaga fez todos os olhares voltarem para ela ao pisar no tapete vermelho da premiere de House of Gucci usando um vestido roxo, longo, plissado e com brilho. A atriz que dá vida a Patrizia Reggiani posou pára os fotógrafos com botas pretas com pedrarias e salto super alto, e para a maquiagem, apostou em uma sombra roxa para combinar com o vestido.

Ela e Adam Driver posaram para as fotos de maneira divertida e espontânea no tapete vermelho de House of Gucci.

House of Gucci - premiere - vestidos de festa - Adam Driver - Lady Gaga - https://stealthelook.com.br
Foto: Lady Gaga e Adam Driver (Reprodução/Internet)


Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar