STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Estilo Depois dos 50

por The Look Stealers

Estilo não vê nem nunca viu idade, gênero, opção sexual ou qualquer outra coisa. E, mesmo assim, é para poucos! Para provar que o estilo só melhora com o tempo, separamos cinco mulheres que são a prova viva dessa teoria. Entre elas, tem celebs como Kris Jenner e Meryl Streep e a top mais grisalha e linda do mundo: Carmen Dell’Orefice.

meryl-streep

Meryl Streep: a inúmeras vezes ganhadora do Oscar é um charme toda vez que pisa no tapete vermelho. Eterna Miranda Priestly, a talentosíssima Meryl está sempre elegante com vestidos clássicos, o que não a impede de ousar um pouquinho às vezes.

julianne-moore

Julianne Moore: a atriz é linda, muito estilosa, não tem medo de arriscar as mais diferentes cores – até laranja mesmo sendo ruiva! – e super fã também de looks pretos que fazem um super contraste com a sua pele branquinha e cheia de sardas.

anna-dello-russo

Anna Dello Russo: a rainha do “saiu da passarela direto para o meu guarda-roupa” é tão imprevisível quanto as roupas que desfila nas semanas de moda. Aliás, ela é tão imprevisível que, ao contrário do que sempre foi, mostrou essa temporada uma versão bem light de si mesma seguindo a tendência dos tons bege.

kris-jenner

Kris Jenner: mãe de insta-celebs e tops badaladas, Kris é também uma fashionista como as filhas e sempre está nas semanas de moda com Kim ou acompanhando Kendall. Os looks? Sempre trendy.

carmen-dellorefice

Carmen Dell’Orefice: queremos ser Carmen quando ficarmos velhinhas! Elegante sempre, a modelo – sim, ela ainda exerce a profissão! – aposta em peças e cores clássicas e, por isso, nunca está malvestida.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar