STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Estilosa & Mãe: Jordana Rosa

por Bruna Lys

Sabemos que ser mulher envolve 1001 tarefas e, sem dúvida, a habilidade de multitask nós, facilmente, temos ou desenvolvemos durante a vida. A partir disto, reconhecemos o quão "minimamente" curioso e como em contraponto é, uma mulher que se torna mãe, passar a receber essa única definição como se todo o resto deixasse de existir, entre elas, a vaidade.

Para acabar com essa ideia já, vamos te apresenta uma mulher incrível que além de mãe, é estilosa e, sem dúvida, MUITO mais que essas duas características. Se você se identifica com esse contexto, a gente promete que vale a pena conhecer o estilo e a história da nossa entrevistada de hoje. Vamos lá?

Estreando: Jordana Rosa! Estilista e com 29 anos, ela nasceu em Lorena, mas desde a faculdade não parou mais entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, onde trabalhou com marcas renomadas como Espaço Fashion, Animale e atualmente, Adriana Degreas. E sabe mais? Jordana também é mãe do Jaden, 3 anos, e mesmo com uma jornada longa de muito trabalho (no escritório e em casa), ela disponibilizou um tempinho para nos contar sobre sua relação com os cuidados de beleza e moda que faz questão de não deixar de lado, mesmo que com certas alterações necessárias para essa rotina tão puxada. Continua aqui para saber tudo nos detalhes:

Jordana Rosa - casual - verde - meia estação - rua
Foto: Jordana Rosa (Reprodução)
lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

É possível sim e muitas vezes sou criticada por outras mães por dizer isso. Meu filho é minha prioridade e sempre digo que para eu ser uma ótima mãe, preciso estar bem comigo mesma. Gosto de olhar no espelho e me sentir bem e segura. Arrumo a mochila do Jaden sempre na noite anterior, por exemplo, porque nosso dia começa bem cedo, e coloco alarmes para não esquecer meus compromissos com ele e qualquer outra coisa que precise do meu tempo. É fundamental eu me organizar para encaixar tudo que preciso fazer na nossa rotina. Jaden merece todo o meu amor e por isso me cuido, corpo e alma, pois não quero que ele sofra por nenhuma frustração minha.

Jordana Rosa - frio - mãe e filho - inverno - rua
Foto: Jordana Rosa (Reprodução)
lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

Sou mãe solo e tenho uma rotina bem puxada. Meu tempo é todo cronometrado então o segredo é organizar tudo anteriormente para ficar prático depois. Acordo bem mais cedo que e Jaden e faço meu self care enquanto ele está dormindo, quanto aos looks, deixo tudo separado em cabides no final de semana já separado para a semana seguinte. Digamos que meu filho acabou dando ritmo ao meu dia, inclusive no trabalho, o que me torna regrada ao máximo para garantir os tempos certos de tudo: para ele, para as tarefas de casa, meu trabalho e eu!

Jordana Rosa - trabalho - office - meia estação - escritório
Foto: Jordana Rosa (Reprodução)
lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

As prioridades mudaram. Minha rotina virou outra e passei a aperfeiçoar meu tempo, então mudanças foram inevitáveis. Hoje faço as unhas em casa e hidratações de sachê e limpeza de pele rápida durante o banho, tudo sempre de madrugada, depois do Jaden dormir. O estilo mudou também, respeito meus gostos mas, de fato, hoje tenho responsabilidades e preferências diferentes, além de frequentar lugares que antes eu não frequentava como festa de dia das mães e reunião de pais. Nos primeiros 2 anos de vida do meu filho, eu só usava peças que facilitavam a amamentação e as brincadeiras, sem muito volume já que levava Jaden no canguru para todos os lados. O tênis, as plataformas e as rasteiras viraram permanentes no meu dia a dia, tudo bem confortável. Acho que o importante, independente das circunstâncias, é eu não deixar de dar meu toque pessoal nas minhas escolhas do dia a dia.

Jordana Rosa - casual - mãe e filho - meia estação - rua
Foto: Jordana Rosa (Reprodução)
lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

Mamães, aceitar a nova realidade é a chave para viver intensamente tudo de bom que a maternidade traz, isso ajuda a ter força e equilíbrio para passarmos pelos momentos difíceis que são muitos. Jaden despertou o melhor de mim, pois eu me permiti. Sempre que der, pare e respire, assista a uma série que você gosta, escute sua música favorita, dance, durma... o que tiver vontade. Chorar também faz parte! É importante valorizar o tempo dedicado para vocês mesmas e não tenham medo de pedir ajuda aos seus pais, família e amigos; precisamos da rede pois é ela quem nos dará força. Por último, trabalhar é importante, não se culpem por deixar os filhos o tempo que for necessário no colégio, aproveitem muito o tempo com eles e todos os outros tempos que possuem para as outras atividades. Se cuidem.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar