Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas estou obcecada por essa sapatilha tendência
Sim, eu sei que atualmente a coisa que eu mais gosto de fazer, é escrever sobre sapatilhas e trazer diferentes looks para você, cara leitora, tentar abrir seu coração para o calçado, assim como eu abri. Então não é nenhuma novidade eu dizer que estou completamente obcecada por algum modelo de sapatilha tendência. No entanto, a paixão "subiu de nível" por assim dizer, já que ela não é apenas uma faísca no meu coração e sim, um fogaréu sem precedentes.
Dessa vez, estou falando da sapatilha bailarina com strass da Maison Alaïa. E confesso que essa foi uma das primeiras sapatilhas, junto com a da Miu Miu, que não me causou estranheza à primeira vista.
Talvez seja porque eu dancei balé por muitos anos e já esteja acostumada com o formato amendoado e clássico delas. Ou talvez seja porque eu já falei tanto sobre looks com sapatilhas que, a essa altura do campeonato, eu só deva admitir para mim mesma que estou completamente, perdidamente, euforicamente apaixonada por esse calçado tendência.
O modelo conquistou inúmeras fashionistas no hemisfério norte, assim como a Mesh Ballet Flat - que apareceu em inúmeras grifes nos últimos tempos, como The Row, Sandy Liang e inclusive também está na atual coleção da Alaïa.
Leia Mais: Mesh Ballet Flat: a tendência da sapatilha foi levada para outro nível
E se juntarmos os fatores: beleza, tendência, desejo, hype e grife, você já pode imaginar que o preço delas não é acessível para muitas pessoas. Fazendo uma breve pesquisa, descobri que o modelo custa em torno dos U$1050 dólares, algo na casa dos R$5300 reais, porém, o modelo está esgotado em praticamente todos os lugares, inclusive nos sites gringos e no próprio e-commerce da marca.
Como não se apaixonar pela peça quando ela funciona perfeitamente bem em looks urbanos e descolados?
Bom, apesar de ser um sonho distante, nada me impede de paquerá-la, né? E além disso, posso me divertir com outros modelos similares e mais em conta que, como sou uma boa amiga, separei e trouxe até aqui para você e eu, é claro, sonharmos e montarmos os looks dos sonhos juntas. Olha só: