Eu terminei todas as minhas séries e essas são as novas séries que quero começar
Se tem algo que me deixa triste é não ter séries para assistir, toda vez que limpo minhas listas nas plataformas de streaming sinto um vazio existencial. Ok, talvez eu esteja sendo um pouco dramática, mas vamos concordar, nada melhor do que ter novas séries para assistir.
Depois de zerar tudo o que tinha para assistir, passei algum tempinho buscando novidades e montei uma boa - e aclamada - lista de novas séries que estou doida para maratonar. De diversas plataformas, segmentos e estilos. Então, se você se encontra na mesma posição que eu, pode acreditar que você vai encontrar algo pra você:
the white lotus
Devo confessar que nunca tinha ouvido falar em The White Lotus, até o Emmy Awards 2022. A nova aposta da HBO Max levou tudo na premiação mais importante da televisão, o que me fez querer maratonar tudo em 24h. A história gira em torno de um resort de luxo, seus hóspedes e empregados e promete ter uma trama super envolvente.
1899
Se você amou Dark - assim como eu - você com certeza também estava ansiosa para o lançamento de 1899, a nova aposta da Netflix dos mesmos criadores da série alemã. 1899 gira em torno das circunstâncias misteriosas de uma viagem de navio de imigrantes da Europa para Nova York. Os passageiros, todos de nacionalidades diferentes, descobrem um segundo navio vagando no mar aberto que havia desaparecido há meses atrás, e a jornada da viagem acaba tomando um rumo completamente inesperado.
em nome do céu
Já sei que a série vai ser boa só por ter o Andrew Garfield como protagonista. Brincadeiras à parte, Em Nome Do Céu, a nova série exclusiva do Star Plus, conta a história verdadeira dos assassinatos das Lafferty, ocorridos em 1984, em Utah, nos Estados Unidos. O seriado mostra o detetive Jeb Pyre, descobrindo lentamente quem matou Brenda Lafferty e sua filha e o papel do mormonismo nas mortes.
only murders in the building
Only Murders in the Building é uma das novas séries mais aclamadas dos últimos anos e apesar de não ser assim tão nova, foi só agora - na segunda temporada - que tive vontade de dar uma chance. A série acompanha a história de três desconhecidos que amam histórias de crime, quando de repente se veem envolvidos em um.
the dropout
Outra que ascendeu durante o Emmy deste ano. The Dropout conta a história real de Elizabeth Holmes, que aos 30 anos estava no auge do sucesso. Empresária da área de biotecnologia, ela era um dos nomes revolucionários do Vale do Silício - sendo comparada com Steve Jobs -, foi capa da revista Forbes e sua empresa tinha um patrimônio bilionário. Hoje, Elizabeth é considerada culpada por quatro crimes de fraude, e sua história é a base para a minissérie.
WeCrashed
Eu sou suspeita pra falar das novas séries da Apple TV, todas as que assisti foram surpreendentes, em todos os sentidos. A próxima da lista é WeCrashed, que conta a história real da empresa de coworking WeWork, que ganhou o mundo com suas ideias disruptivas e megalomaníacas de seu fundador, o israelense Adam Neumann, responsável por seu crescimento e por sua quase por sua falência.
a casa do dragão
Situada 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. Além de incrível para os fãs da série, a novidade da HBO Max é uma superprodução e já coleciona elogios da crítica especializada.