Eu usei um perfume importado diferente a cada dia da semana e esse é meu review
Ser editora de beleza tem muitas vantagens. Dentre elas, a chance de conhecer e testar novos produtos, provando desde um perfume importado até um novo item de skincare. Isso, além de me ajudar a conhecer a qualidade dos produtos, me oferece a chance de encontrar novos queridinhos de beleza e, dessa vez, descobri uma nova fragrância.
Recebemos no coolest office in town vários perfumes importados e decidi me desafiar a usar um diferente a cada dia da semana para testar fragrância, duração e qual mais me agradaria - e renderia elogios por aí. Ficou curiosa para saber mais? Então, vem comigo e quem sabe você não encontra aqui uma nova dica de perfume, capaz de dar match com a sua personalidade?
Ah, e não precisa se preocupar, pois, todos os perfumes que testei estão disponíveis no Brasil.
L’eau D’issey - Issey Miyake
Enquanto testava a seleção de perfumes importados, notei que sou apaixonada por fragrâncias aquáticas que possuem mistura de notas cítricas e naturais, logo, não é surpresa que o L’eau D’issey, da marca Issey Miyake, foi um dos meus queridinhos.
O perfume é da família olfativa aquático floral e revela notas marcantes quando em contato com a pele! Senti que ele tem uma durabilidade ótima, já o escolhi como um dos que mais usarei na primavera.
Naturelle - Chloé
Por muito tempo, as fragrâncias amadeiradas foram as minhas preferidas e o Naturelle da Chloé consegue unir esse aroma com o fresco e o floral. O resultado é um perfume delicado, feminino e super marcante. Com ele, eu me senti elegante, mas sem exagero, como se fosse realmente o meu aroma natural.
La Vie Est Belle - Lancôme
Aproveitei o meu desafio e testei um perfume importado amado no mundo todo, o La Vie Est Belle, da Lancôme. Devo admitir que entendi o motivo de tanto sucesso! A fragrância é super marcante - com um aroma floral, frutal e gustativo, o que o torna super feminino - e eu senti que é um perfume ideal para a noite.
Signature - Montblanc
Ok, serei direta: este foi o meu perfume importado preferido! Eu achei a fragrância do Signature, da Montblanc, diferente de tudo que já testei. Creio que se dá pelo seu aroma almiscarado, ambarino e floral. Ele é marcante, fixa bem na pele, mas não é nada enjoativo. Eu sinto que posso usar ele do dia à noite e em todas as estações do ano.
Scandal - Jean Paul Gaultier
Outra fragrância amada no mundo todo que eu testei foi o Scandal, da Jean Paul Gaultier. Se você é fã do aroma doce, pode apostar nesse perfume sem medo! Ele tem uma fixação incrível que irá te deixar perfumada o dia inteiro.
Good Girl - Carolina Herrera
O ponto que mais me chamou atenção no Good Girl com certeza foi a sua embalagem de salto linda e impactante. O frasco já dá um spoiler da fragrância, que é poderosa e sensual, com uma durabilidade excelente. Eu o usei durante a noite e no dia seguinte, ainda senti o perfume.
Libre - Yves Saint Laurent
Por último, mas não menos importante, temos o Libre da Yves Saint Laurent - também amado mundialmente. Aromático, Especiarado e Floral, ele é um perfume jovem que vai se transformando na pele ao longo das horas. A fragrância começa adocicada, bem frutada e termina sutil e floral. Se você já testou o La Vie Est Belle, provavelmente também irá amar esse.