Sabemos que estamos em constante evolução, não tem jeito, nossos gostos vão mudando e vamos transformando nossa maneira de pensar e agir, e nisso, entra o modo de se vestir. Pode reparar, muitas peças que você usava há dez anos, por exemplo, hoje em dia faz zero o seu tipo, e vice-versa. Também têm aquelas tendências que você jurou de pés juntos não aderir e hoje "mordeu a língua". Quem nunca?
E aí que, pensando nisso, fomos atrás de investigar a evolução de estilo da musa Kate Moss, entre outras que aparecerão por aqui. Afinal, é legal tentar entender os gostos dessas fashionistas que nos inspiram e perceber que muitas vezes o bom gosto está no DNA. Por exemplo, a modelo sempre foi mais minimalista e apostou nos tons neutros - salve a estampa de oncinha -, então, praticamente todos os seus looks, continuam em alta. Com algumas exceções de modelagens, como a cintura baixa, que hoje já não está tão em alta.
Outro ponto considerável é que Kate sempre foi fiel ao seu estilo pessoal, pode reparar, seus looks quase nunca têm alguma tendência forte ou muito marcante.
Então continue por aqui para conferir os melhores looks da gata nessas últimas décadas.
No início de sua carreira Kate sempre priorizou o conforto. O estilo muitas vezes ficava por conta das modelagens amplas criando um ar mais despojado e cool.
Kate já estava bem ligada na tendência do animal print e usava sua bolsa de onça como ponto de estampa com frequência.
Mesmo com um conjunto alfaiataria, Kate nunca deixou o conforto de lado e criava misturas que resultavam em hi-los super autênticos. Tendência essa que aliás voltou com tudo nos looks de street style.
E óbvio que a tendência calça de cós baixo e barriga de fora não passaria batido. Se naquela época ela visse a mom jeans, que tanto amamos hoje, o que será que diria?
Alô, alô sobreposições com slipdress! A musa já nos deu um spoiler lá nos anos 90 e eis que o truque de styling é tendência quente atualmente.
Olha aí sua bolsa de onça marcando presença novamente. Repare que até nos looks mais sofisticados do dia a dia a modelo nunca deixava o lado despojado de lado.
E aí que chegando nos anos 2000 percebemos rapidinho sua transformação de estilo. A musa opta pelos clássicos; Os tons neutros, tons esses que ela já usava muito antes, permanecem firme e forte, mas agora o preto é o que predomina suas produções.
Ela não deixou o lado despojado de lado, mas deu um tempo aos tênis e até quando com jeans e camiseta apostava nos saltos para dar aquele up instantâneo.
Eis que, existem também aquelas peças que nunca deixamos de amar, né? Olha a bolsa com estampa de onça de volta, em outro formato, e sempre atual aí.
Quando aposta em cores Kate, dá preferência para os tons mais fechados e sempre contrapondo com o preto tão amado e usado pela musa.
O jeans nunca fica de fora, mais uma vez combinandinho com o preto.
Look atemporal, a prova de que o básico é sempre certeiro e nunca sai de moda.
Mas vamos combinar que ela sabe muito bem como usar um total black sem deixá-lo sem graça, né? A aposta da musa está nas sobreposições e diferentes materias das peças usadas.
Duo de cores clássico e certeiro para o dia a dia no escritório: cinza + preto.
Reparou como até nos dias atuais ela parece usar praticamente as mesmas produções de anos atrás? Com exceção da maior frequência dos saltos.
E quando vemos cores em suas produções com o quê ela contrapõe? Sim, preto!
Ás vezes Kate até arrisca usar umas peças mais statement.
Pro fim, um foco de cor na produção sem deixá-la over.