FARM Rio leva o Joga Junto ao mundo e transforma convenção comercial em game show

por The Look Stealers

A FARM Rio transforma mais uma vez a maneira de se conectar com seu time comercial. A marca carioca apresenta a segunda edição do Joga Junto, seu game show proprietário que substitui o modelo tradicional de convenções de varejo e combina aprendizado, entretenimento e propósito. O evento, realizado no dia 21 de outubro, aconteceu no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, e pela primeira vez reuniu gerentes de lojas do Brasil e de outros três países, consolidando sua primeira edição internacional.

Joga Junto Farm
Foto: Joga Junto (Divulgação)


Inspirado em programas clássicos de TV como Passa ou Repassa e Video Game, o Joga Junto transforma o conhecimento sobre cultura de marca, liderança e experiência do cliente em uma competição divertida e dinâmica. A arena ganhou novo formato e provas inéditas, mantendo o espírito leve e colaborativo que guia o time FARM sob o lema “gente boa, bom de gente e bom de jogo”.

Após o sucesso da estreia em 2024 — que impulsionou o melhor fim de ano da história da marca —, o evento retornou ainda mais grandioso, com 130 participantes de quatro países e foco em engajamento e desenvolvimento humano. Mais do que uma disputa, o Joga Junto reforça o senso de comunidade e pertencimento que define a FARM Rio, preparando a equipe para o quarto trimestre, marcado por grandes campanhas como Black Friday e Natal.

Com a nova edição, a FARM Rio reafirma sua vocação em unir performance, afeto e inovação, levando seu jeito de jogar junto — agora, do Brasil para o mundo.