STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Fashion at work: Aya

por

É o sonho de muitas meninas trabalhar entre os vestidos de festa mais bonitos. Para Juliana Sverner e Ana Kurc, essa festa sem fim é parte da rotina da dupla, pois elas são as responsáveis pela Aÿa, uma marca de festa como você nunca viu igual – aliás, você já deve conhecer porque é uma das favoritas das look stealers quando o assunto é party dresses.

Oferecendo silhuetas ultra femininas, impecáveis e tecidos exclusivos, as meninas da Aÿa já conquistaram celebs como Grazi Massafera e Giovanna Ewbank com suas criações. A novidade agora é que elas criaram uma capsule collection com vestidos deslumbrantes exclusivos para a venda online pela OQVestir, uma ótima opção para quem não pode conhecer (com hora marcada) o ateliê da marca em São Paulo.

Confira o bate-papo com a Ju e a Ana sobre a Aÿa, os desafios do negócio próprio e como é trabalhar e respirar moda todos os dias.

pergunta-aya-um

Nos conhecemos na primeira série da escola, há uns 20 anos. 

pergunta-aya-dois

Como somos mais criativas, acho que a parte burocrática de ter uma empresa é a mais difícil da marca. 

pergunta-aya-tres

A ideia veio um tempo depois de nos formarmos em moda no IED. A Ana começou a desenhar uns vestidos de festa e tivemos a ideia da marca. Na época, sentimos falta de vestidos de festa clássicos, com modelagem impecável, sem excesso de informação mas com detalhes que valorizassem a mulher e tivessem um preço justo.

pergunta-aya-quatro

Grazi Massafera, Giovanna Ewbank, Fe Paes Leme, Cléo Pires, Nati Vozza, e as musas do STL!

pergunta-aya-cinco

Fernanda lima, Sabrina Sato, Grazi Massafera de novo. Gostamos de mulheres fortes que não têm medo de ousar na moda festa. 

pergunta-aya-seis

Pesquisar, desenhar e desenvolver coleções. 

pergunta-aya-sete

A biblioteca da Aya. Colecionamos livros de moda, arte e design. 

pergunta-aya-oito

Começar o próprio negócio, independente do ramo, não é fácil. É importante um planejamento mínimo e ter uma ideia que te diferencie dos outros, e trabalhar com moda é uma delícia.

Abaixo, dois dos vestidos que as Look Stealers usaram, e em seguida, a coleção à venda na OQVestir:

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar