Se você gosta de moda e fotografia, você vai amar saber que o entrevistado da vez é o top Eduardo Bravin. E se você ainda não o conhece e nem o segue nas redes sociais, a gente fica muito feliz em apresentá-lo, afinal, Edu é daqueles fotógrafos que, pra nossa alegria, não ficam apenas atrás das lentes. Além de encantar com suas fotografias lindas e conceituais, Edu também divide no seu Insta um pouco do seu estilo divertido e super fashion.
Já pode virar fã dele, pois suas fotos são realmente apaixonantes, vale a pena entrar no site e perder algumas horas só olhando todos os ensaios que o boy divide com quem visita. Confira a entrevista rápida e sem rodeios que o Eduardo respondeu pra gente:
Sou publicitário de formação. Comecei a fotografar na universidade, sabia? Fiz duas matérias de fotografia e uma específica de fotografia de moda, foi o princípio de tudo.
Amo fazer viagem e lifestyle com um mix de fashion, mas se pudesse eu viajaria o mundo todo fotografando.
Ô, se existe. Ter que lidar com os trabalhos que não são tão a minha cara, mas é necessário que eu faça. Aí não rola aquele tesão, sabe?
Acho que seria relações públicas. Adoro gente, evento, festa, uma confusão, rs.
Ixi, sabia que eu ainda tô me acostumando com esse outro lado da minha vida? Eu lido de forma bem natural, acho. Legal saber que você pode influenciar positivamente na vida das outras pessoas.
Bruce Weber.
Nunca eu não sei, mas no momento acho que não faria esses ensaios muito sexy, que beiram o vulgar.
Ficar rico e poder ficar viajando pra sempre.
Busco inspiração no que eu vejo nas ruas, nos meus amigos e principalmente na internet.
Foco, força e fé, rs. Brincadeiras à parte, muito estudo e prática, é errando que se aprende.
Eu amo as festas mais undergrounds. No momento, eu diria que a festa é "A Tenda", no L'amour. Onde eu me divirto mais e a música é incrível.