Paranaense que vive viajando pelo país, Flávia Cavasotti é formada em moda e apaixonada pelo que faz. Cuidando de seu blog há dois anos, ela é referência quando o assunto é estilo, com sua pegada descolada e urbana. Conversamos um pouquinho com a Flá para saber mais do seu dia a dia, estilo e dicas. Confira o bate-papo:
Bom, eu nunca resolvi ser blogueira, foi algo que começou completamente sem querer. Mas, no fim, virou minha profissão. Tenho o blog há dois anos, mas hoje uso muito mais o instagram e estou começando a investir no Youtube também!
Eu tive a ideia com meu irmão quando estava passando alguns meses com ele em NY. Eu escrevia para uma coluna de moda em um site lá de Santa Catarina e de repente me vi recebendo e-mails de marcas que sempre gostei, querendo fazer a tal parceria. Daí vi um futuro nisso e resolvi começar, mas não foi por viajar muito, acredito que tenha sido pelo meu estilo.
A minha franja é algo que todo mundo pergunta o segredo, mas vou contar para vocês que não existe segredo. Eu seco ela sem fazer escova nem nada e ela fica perfeita! Tenho a sorte de não suar na testa e também de não ter nenhum redemoinho por ali.
Eu não vivo sem camisetas, tenho uma coleção e sempre compro mais.
Tem pessoas que acho lindas e estilosas, mas confesso que influência não tenho nenhuma. Eu sempre escolho o conforto quando vou compor um look, não penso em alguém específico. Mas, adoro o estilo da Miroslava Duma, da Alice Dellal e da Chiara Ferragni.
Amo muitos lugares que conheci e todos tiveram sua importância de viagem e conhecimento na minha vida. Mas sabe um lugar que me apaixonei? Ilha de Capri.
Não tenho uma rotina de beleza, sou um pouco desligada com isso, tem dias que faço máscara, hidrato, passo tudo que tenho e faço o processo todo, mas tem dias que nem a maquiagem eu tiro. A única coisa que nunca falta e passo todo dia é o Bepantol, sou viciada e passo na boca e perto dos olhos, sempre!
Gostou? Então assine nossa newsletter e seja a primeira a saber de novidades e tendências do mundo da moda!
Você também vai gostar