Fashion At Work: Flá Cavasotti

por

Paranaense que vive viajando pelo país, Flávia Cavasotti é formada em moda e apaixonada pelo que faz. Cuidando de seu blog há dois anos, ela é referência quando o assunto é estilo, com sua pegada descolada e urbana. Conversamos um pouquinho com a Flá para saber mais do seu dia a dia, estilo e dicas. Confira o bate-papo:

fla-cavasotti-blogueira
Bom, eu nunca resolvi ser blogueira, foi algo que começou completamente sem querer. Mas, no fim, virou minha profissão. Tenho o blog há dois anos, mas hoje uso muito mais o instagram e estou começando a investir no Youtube também!
fla-cavasotti-blog
Eu tive a ideia com meu irmão quando estava passando alguns meses com ele em NY. Eu escrevia para uma coluna de moda em um site lá de Santa Catarina e de repente me vi recebendo e-mails de marcas que sempre gostei, querendo fazer a tal parceria. Daí vi um futuro nisso e resolvi começar, mas não foi por viajar muito, acredito que tenha sido pelo meu estilo.

fla-cavasotti-blogueira-franja
A minha franja é algo que todo mundo pergunta o segredo, mas vou contar para vocês que não existe segredo. Eu seco ela sem fazer escova nem nada e ela fica perfeita! Tenho a sorte de não suar na testa e também de não ter nenhum redemoinho por ali.

fla-cavasotti-blogueira-peca
Eu não vivo sem camisetas, tenho uma coleção e sempre compro mais.

fla-cavasotti-blogueira-estilo
Tem pessoas que acho lindas e estilosas, mas confesso que influência não tenho nenhuma. Eu sempre escolho o conforto quando vou compor um look, não penso em alguém específico. Mas, adoro o estilo da Miroslava Duma, da Alice Dellal e da Chiara Ferragni.

fla-cavasotti-blogueira-viagem
Amo muitos lugares que conheci e todos tiveram sua importância de viagem e conhecimento na minha vida. Mas sabe um lugar que me apaixonei? Ilha de Capri.
fla-cavasotti-blogueira-necessaire
Não tenho uma rotina de beleza, sou um pouco desligada com isso, tem dias que faço máscara, hidrato, passo tudo que tenho e faço o processo todo, mas tem dias que nem a maquiagem eu tiro. A única coisa que nunca falta e passo todo dia é o Bepantol, sou viciada e passo na boca e perto dos olhos, sempre!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar