Fashion At Work: Giovanna Meyer

por

Sabe aquela pessoa que experimenta de tudo? Essa é Giovanna Meyer. Depois de ter feito jornalismo, moda e mídias digitais, a — entre tantas outras coisas — blogueira, que vive entre Brasil e Genebra, também é especialista em fotografia e, claro, arrasa no Instagram. Ufa! Quer conhecer cada detalhe da rotina agitada de Giovanna? Confira abaixo a conversa que tivemos a respeito do seu dia-a-dia:

giovanna-meyer-instagram
A moda já fazia parte de mim, descobri cedo que a maneira de me vestir faria com que as pessoas já enxergassem uma boa parte da minha personalidade. O que me fez transformar isso em algo profissional foi a vontade de poder pensar nisso 18 horas por dia! Rs! Rs!

giovanna-meyer-fotografia
Claro que moda é meu ramo preferido, mas para compor um portfólio mais lifestyle, fui atrás de outros ramos que me interessavam, fiz projetos com marcas de decoração e foodstylist. No caso de fotografar comidas, uma delas era para uma marca de chocolates suiço, o problema era que podíamos comer tudo depois das sessões! rs! A verdade é que não importa o ramo, a moda sempre pode ser inserida, sempre tem algum item simples que pode tornar-se muito fashion.

giovanna-meyer-e-commerce
O Mini Mercado Fashion é meu xodó! Eu o fiz com muito amor e continuo levando como uma extensão física do meu estilo, as meninas sempre amaram e continuo fazendo vendas, porém fui morar fora e criei um projeto de marketing em Genebra. O que me rendeu bons trabalhos, nós brasileiros realmente somos bons no que fazemos online! Acabei me jogando em oportunidades fantásticas por lá. Porém o MMF sempre estará no ar, prometo criar ainda muito mais!

giovanna-meyer-fontes
Com esse mundo digital acelerado, eu diria todas! Pesquise em tudo! Se jogue no instagram, pinterest, lookbook e tudo o que te inspire e sem dúvidas, procure se especializar com cursos e faculdades, ser auto didata também conta muito, o youtube está ai para isso! rs.

giovanna-meyer-estetica

Construir é a palavra certa, você tem que ir investindo na dosagem correta, exija o mínimo de luz, camera fotográfica, produtos e uma boa composição e utilize filtros!
Agora se você já está pronta para se tornar profissional, sem dúvidas seja fiel ao seu estilo, tenha imagens de alta qualidade,mostre o que você sabe e um fotógrafo fiel, rs!

giovanna-meyer-entrevista
Para o cinza! Rs! Eu gosto bastante de um rosa blush e amo verde militar!
 
giovanna-meyer-viagem
A cara da moda para mim é NY, nenhum lugar expressa mais o estilo de uma cidade do que streetstyle de NY. Você sai pronta para cruzar com várias inspirações e pessoas criativas no dia a dia e não somente na semana de moda, sem medo de ousar ou errar, experimente sair com um look muito louco pelas ruas de NY, é uma delicia! Rs!  Lá tem grandes cursos, estilistas, stylists e pessoas estilosas.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar