Fashion At Work: Gizele Oliveira

por

Impossível ainda não ter cruzado com o perfil de Gizele Oliveira nas redes sociais. A modelo, que é febre no Instagram e também blogueira, está sempre arrasando look após look seja nas fashion weeks, nas ruas de NY (onde mora) ou no backstage dos editoriais e campanhas que faz.

Com um estilo bem jovem e descolado, Gizele não tem medo de apostar nas mais diferentes tendências e, adivinhe só!, acerta toda vez. Não à toa, fomos atrás para bater um papo com ela e fazer todas as perguntas que você sempre quis fazer para a top! Confira:

gizele-oliveira-modelo

Pelo fato de sempre estar conhecendo gente do mundo inteiro, vários lugares e culturas, acabei crescendo bastante e abrindo a mente pra enxergar o mundo.

gizele-oliveira-modelo-trabalho

Amo todos os trabalhos que faço, mas o que eu sou mais orgulhosa foi o desfile da Dolce & Gabbana, que fiz na minha primeira temporada de semana de moda e nunca esperaria conseguir.

gizele-oliveira-modelo-blog

Eu já tinha um blog antes, que tinha começado em 2010, e era mais sobre tendências, dicas de como usar certos tipos de roupa. Quando comecei a viajar, ainda escrevia para esse blog, mas decidi criar um mais voltado ao meu estilo e também viagens.

A maioria das vezes não tenho muito tempo de atualizar por estar sempre na correria com desfiles, viajando e tudo mais, mas eu amo meu blog e queria muito ter mais tempo pra ele! 

gizele-oliveira-modelo-rotina

Rotina e a única coisa que modelo não tem! A gente está sempre correndo, sabendo de trabalhos e viagens um dia antes ou até no mesmo dia. Mas, sempre que estou em Nova York vou sempre na academia, almoço nos restaurantes que eu gosto, essas coisas. 

gizele-oliveira-modelo-instagram

Eu sempre fui a nerd da internet então pra mim as redes sociais sempre fizeram muito parte do meu dia a dia. E, é incrível como no mundo inteiro tem gente que me para na rua e fala que me segue! 

gizele-oliveira-modelo-spfw

Acho que as fashion weeks de Milão e Paris! 

gizele-oliveira-modelo-looks-estilo

Obrigada! Acho que não tem mesmo como eu definir meu estilo! O que me convence a garantir uma peça é "eu vou me arrepender se não comprar?". Para eu me apaixonar por uma peça, ela tem que ter algo diferente nela, um corte, um detalhe.

Você também vai gostar