STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Fashion At Work: Houston Graeff

por Manuela Bordasch

Você já deve ter ouvido falar sobre Martha Graeff, afinal, a musa loira aparece constantemente em nossos posts por aqui.

E não é à toa! Martha é dona de um corpo invejável, cabelo volumoso cheio de ondas, estilo único e de quebra, também é sócia de um e-commerce cheio de roupas super descoladas e cool, a Houston Graeff. No site dá pra encontrar muitas peças que são puro estilo, assim como as donas. Sim, Martha tem uma sócia, a Esther Houston (outra musa!)... Peraí, leia a entrevista e saiba de tudo, tim tim por tim tim.

Entrevista Martha Graeff

Fazemos uma curadoria super especial e limitada de peças que refletem o nosso estilo. Escolhemos tudo a dedo e fotografamos fazendo nosso styling, dando ideias de como usar cada peça. Nossa ideia inicial era criar uma marca própria, mas resolvemos ser um e-commerce representando marcas que amamos, misturando nossas peças. É apenas o começo. Temos muitas coisas bacanas vindo por aí!

Vestido Houston Graeff
Vestido: $70,00
Entrevista Martha Graeff

Conheci a Esther há cinco anos em NY. Fizemos nossos blogs separadamente na época mas sempre falávamos sobre a possibilidade de fazer algo juntas. A Esther mora em NY há mais de dez anos e trabalha muito com criação de conteúdo, produção, colaborações com marcas... Eu fui buyer e tenho uma grande paixão por moda, styling e já assinei diversas coleções para marcas diferentes. Resolvemos juntar forças e montar o nosso cantinho.

Entrevista Martha Graeff

Eu compro a maioria das minhas roupas online. Fico horas navegando os maiores sites de venda do Brasil e de fora, mas isso consome muito tempo. São milhares de itens e os preços muitas vezes é alto demais. Queremos menos quantidade e mais estilo por um preço justo, além de quantidades limitadas. E por isso o estoque acaba rápido.

Entrevista Martha Graeff

Para todas as mulheres que gostam de moda, de vestir peças diferentes, ousadas ou até mesmo básicas. Adolescentes, mães modernas, business women... Para todas!

Jaqueta Houston Graeff
Jaqueta: $90,00
Entrevista Martha Graeff

Nós não temos medo de errar, de ousar, de fazer diferente. Ficamos horas no telefone todos os dias buscando marcas e maneiras de melhorar o que fazemos. Queremos encorajar as mulheres a sair do comum e oferecer uma moda acessível a todos. Estamos em busca de novidades e marcas novas! 

Cotton dress Martha Graeff houston
Vestido: $40,00
Entrevista Martha Graeff

É poder dividir com todos os nossos achados. Comecei o blog por isso. Queria que todos tivessem acesso às peças que eu encontrava, queria dividir todos os detalhes, como usar, onde usar. Todo o processo é muito legal, da escolha das peças à entrega ao consumidor. Adoro quando nos marcam no Instagram, é uma delícia ver as pessoas usando nossas peças!

Entrevista Martha Graeff

É uma responsabilidade enorme satisfazer o consumidor. Entregar as peças a tempo, em boas condições... Quem compra online tem muitas dúvidas quanto aos tamanhos, tecido e caimento. Mas respondemos todas as dúvidas por email e muitas vezes ligo diretamente para clientes que têm dúvidas sobre o produto. Estamos apenas começando e queremos aumentar nossa equipe em breve.

Entrevista Martha Graeff

A Esther fotografa em NY e eu faço as fotos onde estiver. Já fotografei em Miami, na República Dominicana e no Brasil. Fazemos tudo sozinhas, o styling, a produção e toda parte criativa. Por isso o site tem a nossa cara!

Entrevista Martha Graeff

Em streetstyle, em editoriais e principalmente nas mulheres modernas e cool, aquelas que se garantem ao vestir qualquer roupa, que refletem a personalidade através de um look incrível. 

Vestido camisa Houston Graeff
Camisa vestido: $55,00
Entrevista Martha Graeff

Saímos de casa muito cedo, viajamos o mundo e sempre trabalhamos muito. Dividimos a mesma paixão e propósito, mesmo dominando diferentes áreas, construímos uma amizade com muito respeito, isso também facilita a comunicação. Tomamos todas as decisões juntas e isso nos faz mais forte como uma empresa.

Entrevista Martha Graeff

As viagens influenciam muito. Cada viagem abre a cabeça para uma cultura diferente, as pessoas, as cores, o clima. Tudo isso inspira! Em NY podemos ser uma super woman ou uma fashionista, mas visitando o Caribe, por exemplo, tudo fica mais colorido e mais zen. Isso reflete muito nas fotos e na própria coleção. 

Entrevista Martha Graeff

Fazer algo diferente, explorar o que você domina. Eu, por exemplo, tenho paixão por styling e sempre penso em combinações, como fazer uma peça crescer no look. A Esther domina toda a parte criativa, além de ter um estilo único. E juntas tocamos o negócio. Acho legal buscar, pesquisar, aprender, e no final fazer algo que tenha a sua identidade. 

Plaid dress houston graeff
Camisa: $45,00

DUAS PERGUNTAS PESSOAIS:

Entrevista Martha Graeff

Malhar faz parte da minha rotina, comecei aos 16 anos e nunca mais parei. Tenho dificuldade de manter uma musculatura forte, principalmente no bumbum.  Aqui em Miami tem diversas opções. Faço aulas com meu personal (misturo boxe, Muay Thai, e muitos exercícios funcionais) faço spinning, pilates, Fly Barre (que imita movimentos do balé) e às vezes pratico yoga para dar uma acalmada. Sou muito agitada e as aulas me ajudam muito. Há alguns anos, eu comia muito e malhava o dobro. Hoje aprendi a comer menos e comer direito. Não sou de me jogar no chocolate ou sobremesas, mas adoro pipoca e salgadinhos. Como muito em restaurantes e tento escolher pratos mais leves, principalmente se bebo vinho. Adoro sushi, mas infelizmente meu nível de mercúrio está altíssimo e estou proibida de comer peixe cru, principalmente atum que é super tóxico. Faço shakes em casa misturando frutas, folhas verdes, agua de coco, castanhas, amêndoas, abacate, goji berry, flax seed... Quanto mais verde melhor! 

Blusa Houston Graeff
Blusa: $70,00
Entrevista Martha Graeff

Meu cabelo é um pouco seco e acho que, justamente por isso, quando faço ondas com baby liss ele segura e fica natural. E uso bons produtos e coloco oleo de coco de vez em quando para hidratar. Quando faço baby liss, não faço escova antes: uso secador sem escovar e deixo o baby liss por poucos segundos para não armar demais. Outro truque é lavar os cabelos e, com o secador, deixar ele quase seco, úmido mesmo, e fazer dois coques no alto da cabeça, torcendo para trás e prendendo com grampo. Muitas vezes durmo assim e acordo como se tivesse feito baby liss. Fica mais natural.

Uma dica: as peças esgotam super rápido, então siga djá o Instagram da marca (@HoustonGraeff) pra ficar sabendo dos lançamentos em primeira mão!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar