PUSH - compre agora seu ingresso

Fashion Girl Essential: Wrap Dress

por Catharina Dieterich

Ok, pode parecer cedo demais para começarmos a falar sobre o verão. Mas não é. Alguns spoilers da próxima temporada já começaram a surgir no street style e estamos bem atentas ao que bombará ou não nos meses seguintes. E dentre tantos protagonistas da época mais quente do ano, ressaltamos o vestido mais french que você verá: wrap dress

Caracterizado pela modelagem transpassada que se enrola ao corpo - daí o nome wrap -, a peça é perfeita para o calor e ainda vai bem com diversos complementos do armário. Começando com as bolsas de palha que são praticamente alma gêmeas do vestido e reforçam o mood francês à resultados urbanos conquistados com o wrap dress estrategicamente combinado ao tênis. Aproveitamos o tema para selecionar os quatro modelos favoritos das fashionistas e que merecem atenção especial. Vem por aqui: 

it-girl - wrap-dress-poa - wrap dress - poá - street style
Foto: Steal The Look

1. O modelo é um clássico das francesas e extremamente feminino. Se quiser quebrar o efeito fofo demais proporcionado pela peça, equilibre com detalhes mais descolados como o tênis. 

it-girl - wrap-dress-estampa-street-style - wrap dress - verão - street style
Foto: Steal The Look

2. Animal print, listras, xadrez, floral... dá para se jogar nas possibilidades de estampas do vestido mais cool do verão. 

it-girl - wrap-dress-midi-street-style - wrap dress - verão - street style
Foto: Steal The Look

3. O wrap dress no comprimento midi é extremamente versátil e ganha espaço até em office looks. Impossível resistir a peça! 

it-girl - wrap-dress-vestido-curto-street - wrap dress - verão - street style
Foto: Steal The Look

4. Mas curtinhos também são ótimas opções para dias leves como aquela tarde de domingo que pede uma produção descomplicada - e, ainda assim, fashion. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar