fashion girls francesas que você ainda não conhece

por Thais Cézare

As francesas tem uma relação íntima e de longa data com a moda: Maria Antonieta, uma das mais importantes rainhas da França, foi uma das primeiras mulheres a entender e praticar o ato de se vestir como expressão de um gosto estético, por exemplo. Além, é claro, das grandes e icônicas maisons que moldaram e construíram a história como Chanel, Saint Laurent e Dior, para citar apenas algumas. Arriscamos dizer que talvez venha daí o senso de estilo inerente e apurado que a mulher francesa tem, e já que inspirações nunca são demais hoje te apresentaremos a três novas fashion girls vindas do velho continente - que tal? Então vamos a elas:

Além de ser social editor da revista L'Officiel francesa Sabina Socol é mestre em criar looks charmosos com poucas peças. Dá uma olhada como o estilo da editora é simples e lindo ao mesmo tempo:

O instagram de Lia Rochas-Páris é um colírio para os olhos. Com senso estético apurado, a sua timeline surge entre fotos do cotidiano da jornalista, que também é artista e curadora, cliques artsy e alguns looks. Must follow!

Sabe o clássico visual de uma francesa? Então, ele se concretiza perfeitamente bem nos looks de Lucilia Chenel, co-fundadora da galeria de design Ultra Modern. Jeans, camisas e listras são alguns dos essenciais que ajudam a compor o mood french. Olha só:

Deixe um Comentário
Você também vai gostar