Festa no Inverno

por The Look Stealers

Seja um casamento ou uma confraternização com os amigos, festa no inverno sempre traz um dilema: com que roupa eu vou? Afinal, os vestidos mais elegantes do guarda-roupa geralmente não vêm acompanhados de mangas compridas ou tecidos quentinhos. A gente não sabe porquê, mas isso é quase uma regra.

Pensando nas noites geladas que você precisa enfrentar, selecionamos 6 looks que resolvem bem esse problema sem que você precise abrir mão do estilo. Com dicas poderosas de musas como Alessandra Ambrosio e Miranda Kerr, aprenda a fazer festa no inverno:

alessandra-ambrosio-look-vestido-longo-preto-com-fenda
street-style-vestido-longo-estampado-e-jaqueta-jeans

Cor do batom: Finale

ciara-street-style-saia-fenda-e-blusa-gola-alta

Ciara teve uma excelente ideia para driblar o frio! A cantora trocou o cropped ou outra parte mais sexy por um tricot sequinho.

street-style-macacao-longo-preto-e-scarpin
miranda-kerr-street-style-vestido-longo-e-jaqueta

Miranda Kerr quis brincar com estilos opostos e deu super certo. O sofisticado do vestido de festa ficou muito mais cool com o rock'n'roll da jaqueta biker.

street-style-festa-meia-e-vestido

A ideia da blogger Sara Escudero, no entanto, é bem mais simples e perfeita para uma reunião tranquila. Basta adicionar uma meia-calça - bem grossa, se preferir - e combiná-la com a sandália.

Cor do batom: Surrender Dorothy

Você também vai gostar