PUSH - compre agora seu ingresso

Fill my lips

por The Look Stealers

Já deu pra perceber que de uns tempos pra cá todo mundo só quer saber de lábios poderosos, né? E não só os batons entraram na onda - ficamos até perdidas com tantos lançamentos, texturas e cores diferentes -, mas vários produtos que ajudam na renovação da região, hidratam e ainda deixam os lábios mais volumosos também aproveitaram a tendência e conquistaram um espacinho na nossa rotina de cuidados. Além disso, os tratamentos estéticos chegaram com força total e prometem melhorar a aparência dos lábios assimétricos, finos, ou sem definição. E acredite: o procedimento é bem mais simples do que parece. Por isso, o nosso colaborador de beleza, o cirurgião plástico Dr. Leandro Copetti, explicou tudo sobre preenchimento com ácido hialurônico. Confere já:

"Ultimamente, atenção e repercussão têm sido dada aos lábios das celebridades. Não há como negar que eles são um importante componente na estética facial e que qualquer modificação geralmente é percebida. Desde 1900 existe registro de materiais destinados à modificação dos lábios; alguns sem muito sucesso. Porém, há algumas décadas, parecemos ter encontrado o componente ideal, o ácido hialurônico.

Joan Smalls
Foto: Joan Smalls

Lábios finos, assimetrias, perda de volume ou definição são alguns dos problemas que podem ser melhorados com o produto. Hoje, a indústria oferece tipos específicos de ácido hialurônico que são desenvolvidos especialmente para os lábios. Eles oferecem um excelente equilíbrio entre sustentação e maciez. O resultado da aplicação, um preenchimento, costuma ser imediato, mas é comum um leve inchaço por 48h dependendo da sensibilidade dos lábios. O efeito do ácido hialurônico dura, aproximadamente, 6 meses e é realizado por agulha e microcânula. Para melhor conforto, algum método anestésico é aplicado antes do procedimento (em creme ou injetável).

Rosie Huntington-Whiteley
Foto: Rosie Huntington-Whiteley

Para garantir um resultado natural é importante saber e apontar quais os objetivos ao seu médico. Acredito que procedimento escalonado (em duas ou mais sessões) é a melhor opção, dando tempo para os lábios se recuperarem e o paciente adaptar-se ao novo reflexo no espelho. Fale com seu cirurgião plástico ou dermatologista sobre o que lhe incomoda e veja como ele pode lhe ajudar."

Jenny Watwood
Foto: Jenny Watwood

A gente sabe que a maquiagem também consegue dar aquele truque e deixar os lábios poderosos. A dica é contornar a região com um lápis de boca e aplicar um batom incrível - aplique um gloss no centro pra dar a impressão de mais volume. Olha os nossos produtos favoritos: 

Lápis: Oak,Obsessed, Anse Solei, Sorte no Jogo.

Batom: Preguiça Boa, Peache Cosy, Diva, Rita.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar