A Forbes Brasil promoveu nesta terça-feira, 1 de novembro, a festa que marca os 10 anos do título no país, no Palácio Tangará, em São Paulo. A noite para 500 pessoas reuniu o anfitrião Antônio Camarotti, CEO e publisher da Forbes, e um time de empresários e personalidades de peso do mundo da moda, esporte e cultura, como Djamila Ribeiro, Cléo Pires, Isabelle Drummond e Enzo Celulari.
A comemoração de aniversário da Forbes Brasil foi apresentada por Johnnie Walker Blue Label, um dos destilados mais exclusivos da Diageo, companhia global líder em bebidas premium, além do patrocínio Credit Suisse Brasil, Range Rover e BeFly.
Para tornar a noite ainda mais especial, a atriz Marina Ruy Barbosa foi a mestre de cerimônia. A ocasião contou, ainda, com a presença de Costanza Pascolato, Carlinhos Maia, Donata Meirelles, Pathy De Jesus, Jordanna Maia, Gabriel Gontijo, Carol Bassi, Sig Bergamin, KondZilla, além de grandes empresários do Brasil.
Ao longo dos 10 anos da Forbes Brasil a publicação criou edições emblemáticas como Forbes Under 30’s, Forbes Mulheres de Sucesso, a famosa edição dos Bilionários e também a versão dos maiores doadores para causas sociais. O título também criou sua versão Forbes LifeFashion com Donata Meirelles, a ForbesLife Design, Forbes Agro, os podcast Forbes, além dos potentes canais digitais e cursos com a FGV e Singularity University.
A recente edição 101 da Forbes Brasil traz Ronaldo Nazário na capa. Pentacampeão nos gramados, o Fenômeno volta a protagonizar a publicação depois de dez anos, novamente na condição de empresário vencedor, após capitanear um choque de gestão no Cruzeiro.
A criação e execução do evento é da Banco, agência da Holding Clube especializada em comunicação e experiência de marca no Brasil.