Framing Britney Spears: o documentário sobre a vida e a carreira complicada da princesa do pop

por Giulia Coronato

A imagem de Britney Spears sempre foi ligada à polêmicas, do início de sua carreira até os dias atuais. Quando se fala sobre a princesa do pop, logo vem à mente episódios controversos como ela raspando o cabelo no posto de gasolina, a perseguição que ela sempre sofreu pelos paparazzis, por aí vai. Infelizmente, sua contribuição para a indústria musical muitas vezes é ofuscada. E é isso que vemos na nova série documental, Framing Britney Spears, produzida pela Fox em parceria com a plataforma de streaming Hulu. 

O foco principal do documentário é a conturbada história da tutela da cantora. Desde 2008, após um colapso psicológico, seu pai recebeu a guarda e tutela legal de todas as posses de Britney, e é assim até hoje. A decisão legal é cercada de polêmicas e injustiças, e gerou o movimento #FreeBritney, no qual os fãs da cantora pedem pelo encerramento dessa tutela e restituição da liberdade de Britney Spears.

Após o primeiro episódio de Framing Britney Spears, o movimento voltou a dominar as redes sociais e os fãs da princesa do pop garantem que não vão desistir tão cedo. 

Britney Spears - Documentário - Pop - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Britney Spears (Reprodução/Framing Britney Spears)


Além disso, a produção apresenta uma nova visão sobre a carreira moldada por uma indústria misógina e a crueldade implacável dos tabloides e da mídia. Essa parte conta com a visão do fotógrafo, que acompanhou Spears durante anos. Entre os momentos relembrados estão fotos nada agradáveis que foram vendidas por milhares de dólares em meio à disputa pela guarda dos filhos - e o documentário mostra o quão devastador isso foi para a cantora. 

Somos convidados a conhecer um lado de Britney Spears que nunca antes vimos e estamos ansiosas para isso. Enquanto o documentário não é disponibilizado no Brasil, assista o trailer de Framing Britney Spears e mate um pouco das saudades da cantora:

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar