Full time vacation: como usar camisa havaiana

por Giovana Marcon

Dentro do tópico de tendências vindas diretas do túnel do tempo já tivemos a choker, os chunky sneakers, biker shorts e por aí vai, a lista não é pequena. E agora chegou a vez de mais uma que você pode roubar do guarda-roupa do seu pai: as camisas havaianas. De mangas curtas e estampas tropicais, pode ser que você remeta à um look retrô digno de um remake de fotos antigas, mas combinando com as peças certas o look fica para lá de estiloso.

As típicas camisas das férias dos anos 90 tem uma vibe meio turista - vai dizer que você não imagina um look com bermudas gigantes e chinelos? Mas nossas it girls favoritas sabem como trazer a peça para hoje e não apenas nas férias como também nas produções mais fashionistas dos últimos tempos. Para entender sobre o que estamos falando, escolhemos alguns looks em que a camisa havaiana foi a protagonista e que vão te inspirar a dar esse toque veranil da peça em todas as suas produções e fazer com que você se sinta de férias o ano todo:

Use-a aberta com top e acrescente uma track pants para dar um ar boyish esportido mega estiloso.

Capriche nos acessórios para atualizar a peça e deixá-la mais a sua cara.

Combine com pantalonas de linho e um brinco de argola para deixar a camisa superchic! O óculos arremata e serve como bônus para deixar o look ainda mais elegante.

Aposte em uma vibe mais casual e case a camisa com calças cargo, que também voltaram com tudo.

Para o look básico e despretencioso do dia, vá no clássico skinny jeans com all star - assim a camisa se torna o foco do look e vira um ponto de cor.

Para os dias quentes de verão, arrisque no truque de styling do nó na ponta da camisa - isso cria um decote poderoso e deixa o look mais leve.

Brinque com mix de estampas e experimente combinar a camisa temática com uma calça ou short de outra estampa.

Use-a como saída de praia para complementar o look com biquíni + pareô - é infalível!

E fique com mais algumas opções que amamos! É só escolher a sua e arrasar:

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar