Gallerist celebra nova marca de roupas de festa e coleção de joias

por The Look Stealers

No dia 17 de outubro, o Gallerist, multimarcas criada pelas irmãs Amanda, Carolina, Fernanda e Mariana Cassou, realizou no Baretto, bar do hotel Fasano, um evento para celebrar a chegada de duas novidades: o lançamento da RSVP, sua nova marca autoral de roupas de festas, e da Magna Grécia, primeira coleção de joias desenvolvida por Denise Cassou, mãe das fundadoras.

A criação da marca de roupas de festa aconteceu devido a um desejo que sempre existiu entre as fundadoras do Gallerist de transmitir a beleza de coisas simples e exclusivas. A ideia é que as clientes usem as peças nos momentos mais marcantes de suas vidas.

Thai Melo, Luiza Ortiz, Reis Rodrigues e Pamela Barja - moda - Gallerist - Fasano - evento - https://stealthelook.com.br
Foto: Thai Melo, Luiza Ortiz, Reis Rodrigues e Pamela Barja (Reprodução/Paula Zorzi)


No local, além da presença das fundadoras da multimarcas, o Gallerist recebeu clientes vips e influenciadoras como Pamela Barja, Thai de Melo Bufrem, Reis Rodrigues e várias outras que puderam conferir as novidades em primeira mão. 

Carolina, Fernanda  e Amanda Cassou - lançamento - Gallerist - Fasano - evento - https://stealthelook.com.br
Foto: Carolina, Fernanda e Amanda Cassou (Reprodução/Paula Zorzi)

Fundado em 2011 pelas irmãs Carolina, Fernanda, Mariana e Amanda Cassou, o Gallerist é uma multimarcas que busca novidades entre os novos e talentosos artistas do mercado.

Carolina, Denise, Fernanda, Amanda Cassou, Berta Juca e Patricia Giufrida - vestidos - Gallerist - Fasano - evento - https://stealthelook.com.br
Foto: Carolina, Denise, Fernanda, Amanda Cassou, Berta Juca e Patricia Giufrida (Reprodução/Paula Zorzi)

Além do trabalho de curadoria de artigos que são vendidos no e-commerce e nas lojas físicas, em 2017 o Gallerist lançou sua primeira marca própria e hoje conta com cinco marcas autorais: Framed, marca mais fashionista que veio para complementar o mix de produtos da curadoria; Allmost Vintage, parceria com Luiza Ortiz, que possui forte inspiração retrô; A Clemence, que foca no back to basics e no conforto, sendo ideal para composições com as demais marcas do grupo; Edamami, que traz peças clean, modernas e com cores neutras para o guarda-roupa de crianças de 0 a 11 anos; E a Linnen, marca de resortwear que transita entre o mood praiano e urbano, assinada por Denise Cassou, mãe da família. 

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar