Gêmeas Olsen abrem os arquivos da The Row e colocam desapegos vintage à venda

por Aline Santos

Não sabemos vocês, mas por aqui boa parte do nosso time já sonhou em colocar as mãos nos looks das gêmeas Olsen - e isso não é segredo algum para quem nos conhece. Como fãs assumidas da dupla de estilistas e ícones da moda, não poderíamos estar mais animadas com a notícia de que Ashley e Mary-Kate estão colocando algumas de suas peças vintage à venda. Seria esse o nosso momento?

Apesar de estarem praticando o desapego de suas roupas, os itens selecionados são, na verdade, parte dos seus acervos de pesquisa e contém grifes como Chanel, Yohji Yamamoto, Issey Miyake, John Galliano e Comme Des Garçons. Os garimpos feitos pelas irmãs datam as décadas de 70 até os anos 2000 e serviram como referências para a criação da estética e de coleções da The Row, marca de luxo da dupla. No próprio livro lançado por elas e intitulado de "Influence", notamos que a busca por referências vintage e o amor por peças únicas e antigas sempre fizeram parte do universo das designers. 

Ashley e Mary-Kate Olsen - gêmeas olsen - olsen twins - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ashley e Mary-Kate Olsen (Reprodução/Pinterest)


Conhecidas no mundo fashion por suas coleções sempre recheadas de peças super elegantes, recortes amplos e, ao mesmo tempo, minimalistas, as gêmeas Olsen tornaram a The Row, uma empresa milionária e global. Desde 2006, ano em que foi fundada, a marca é destaque em criar produtos básicos, atemporais e luxuosos, despertando desejo ao redor do mundo. Só no último ano, as vendas online da marca em canais varejistas cresceram 9% e, apesar de não divulgarem os números, se estima que o faturamento da empresa seja de US$ 100 a US$ 200 milhões por ano. 

Ashley e Mary-Kate são mulheres de negócios e nos inspiram em diversos aspectos. A oportunidade de adquirir uma peça do acervo das irmãs pode não fazer parte da realidade da maioria - inclusive, os preços estão somente sob consulta em uma página própria dentro do domínio da The Row -, mas com certeza é uma notícia que anima.

Por enquanto, o que nos resta é continuar sonhando com o dia em que vamos "invadir" o guarda-roupa das gêmeas Olsen. Agora conta pra gente: se vocês pudessem adquirir algo do armário de alguma famosa, qual seria?

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar