Girl Band Style: HAIM

por Catharina Dieterich

Sabe aquele sonho adolescente de formar uma girl band na garagem? Pois é, no caso de Este, Danielle e Alana Haim ele saiu não só do papel, como também da garagem, tornando-se uma carreira pra lá de bem-sucedida! O trio de irmãs nascido na Califórnia cresceu ouvindo clássicos do rock e hits dos anos 70 por influência dos pais, com os quais até formaram uma banda familiar que tocava covers em feiras de caridade locais, até encontrarem e construírem a identidade própria dessa que é uma das girl bands mais cools da atualidade, a HAIM

Ao que tudo indica a influência das músicas ouvidas durante a infância e juventude não foi parar só nas composições das três irmãs, como também no estilo delas, que é repleto de referências vintage. Mom jeans, peças oversized e óculos de pegada retrô não faltam nos looks ultra descolados dessas gatas que tem tudo para fazer parte da sua pastinha de inspirações. Olha só:

O Instagram da banda super vale o follow. Além de compartilharem um pouco do backstage e do dia a dia do trio de irmãs, a conta ainda é recheada de lookinhos. 

Que tal a composição matchy matchy com os três terninhos de proporções exageradas para o blazer e comprimento reduzido e mais amplo para as calças? Amamos!

1 peça, 3 looks: a mesma jaqueta biker de couro apareceu compondo 3 looks diferentes. Perceba como as botinhas e turtleneck também são peças recorrentes nos looks do trio, que prova não ser necessário um armário extenso para produções bacanas, basta que ele seja repleto de peças versáteis e curingas. 

Como nem só de passado se vive, produções com itens de modelagem mais moderninha e atual também marcam presença nos outfits do trio! Babados, turtleneck + slip dress e blazer acinturado formam propostas cheias de estilo e prontinhas para serem colocadas em prática por você!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar