Girls To Watch

por Catharina Dieterich

Vez ou outra, paramos para reunir várias musas teen que estão chamando a atenção. Com no máximo 22 anos, essas celebridades de diversas áreas — cinema, música ou até mesmo moda — arrasam no talento e no estilo. 

Nomes como Kristina Bazan, Lily-Rose Depp e Margaret Qualley não vão mais sair da sua cabeça depois desse post. Se você ainda não ouviu falar delas é a hora de saber um pouco mais sobre essas girls to watch, segui-las no Instagram e, é claro, roubar todos os seus looks:

margarett qualley vestido longo sandália
Foto: Margaret Qualley

1. Margaret Qualley: Guarde esse nome e esse rosto porque a americana que interpreta Jill Garvey na série The Leftlovers não chama atenção só nas telinhas. A filha da atriz Andie MacDowell arrasa no street style e nas aparições no red carpet, nos deixando babando por seu estilo cool e muito fashion.

lily- rose depp look calça jeans t shirt
Foto: Lily-Rose Depp

2. Lily-Rose Depp: A filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis já foi citada aqui no STL como promessa de it-girl, que deve estourar de vez em 2016. Já tendo estrelado uma campanha da Chanel, Lily-Rose é uma girl to watch que nos conquista cada dia mais com seu estilo descontraído e super autêntico.

zendaya listras vestido look
Foto: Zendaya

3. Zendaya: Ela é atriz, cantora, dançarina, modelo e, com tudo isso, ainda arranja tempo para brilhar em todas as suas produções. Sim, com apenas 19 anos Zendaya já pode quase ser chamada de it-girl. Não que você já não esteja, mas continue de olho nessa musa teen, porque seu estilo e atitude prometem tanto que ela é uma das pessoas mais influentes abaixo dos 30 anos, segundo a Forbes.

kristina bazan look calça branca blazer
Foto: Kristina Bazan

4. Kristina Bazan: A blogueira suíça dona do blog Kayture é uma das 30 pessoas com menos de 30 anos mais influentes de 2016, segundo a Forbes. Com looks impecáveis, a loira arrasa e ainda faz por ela mesma a maioria das fotos de seu blog.

saoirse ronan look vestido street style
Foto: Saoirse Ronan

5. Saoirse Ronan: A meio irlandesa meio americana é uma das jovens que mais arrasam no cinema atualmente. Saoirse está, inclusive, na mesma lista da Forbes das pessoas mais influentes abaixo dos 30 anos. Com seu papel no filme Brooklyn, ela já foi indicada a vários prêmios. Enquanto isso, arrasa com seu estilo, chamando também a atenção do mundo da moda.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar