Girls to Watch

por Manuela Bordasch

Se a gente diz que estilo não tem idade para apresentar vovós fashionistas, isso também vale para as meninas ainda adolescentes, que não ficam atrás de it-girls experientes. Entre os nomes que já balançam o mundo da moda e outros que ainda são desconhecidos, mas prometem muito, estão Mackenzie Foy e Lily-Rose Depp, por exemplo.

Com até 16 anos de idade – as mais velhas dessa lista –, essas it-girls em ascensão são nomes para se guardar na memória. Descubra cada uma delas e roube um look super cool junto:

mackenzie-foy-girls-to-watch

Mackezie Foy: com apenas 14 anos, ela já tem uma carreira sólida em Hollywood tendo feito filmes da saga Crepúsculo, Invocação do Mal e Insterstellar, para citar 3 blockbusters. Como ainda é novinha, Mackenzie não foge muito do tradicional e aposta sempre em looks clássicos e femininos para uma menina da sua idade.

sabrina-carpenter-girls-to-watch

Sabrina Carpenter: a atriz tem um programa de tv na Disney, como muitas outras estrelas já fizeram, e agora começa a mergulhar em trabalhos menos infantis como a série American Horror Story. Aos 16 anos, Sabrina já é mais rocker com direito a jeans rasgado, chokers e chapéu.

maddie-ziegler-sia-girls-to-watch

Maddie Ziegler: você provavelmente já a conhece, só não sabe disso ainda. Sim, Maddie é aquela garotinha incrível que dança nos clipes da cantora Sia. A pequena dançarina de 12 anos já começou também a atuar, e a gente deve ver ainda muito o seu estilo bem girlie e comfy por aí.

lily-rose-depp-girls-to-watch

Lily-Rose Depp: com esse sobrenome não é difícil adivinhar porque ela recebe tanta atenção da mídia. Filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis, a menina de 16 anos, que adora a vibe grunge para compor seus looks, já é atriz e participa de eventos do mundo da moda com a mãe. 

willow-smith-girls-to-watch

Willow Smith: dá para acreditar que ela tem só 14 anos? E já deu tempo dela lançar álbum, assinar contrato com gravadora, dar entrevista polêmica com o irmão e até sair nas páginas do CR Book, de Carine Roitfeld. A cantora é com certeza uma girl to watch com estilo urban fora do comum.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar