Sim, Gisele Bündchen é a mais nova estrela da campanha que celebra a colaboração entre a Zara e Stefano Pilati. Anunciada hoje (26), a musa platinada estampou os portais de notícias em fotos em preto e branco, capturadas por Steven Meisel. Originalmente pensada para ser uma coleção exclusivamente masculina, Pilati e Marta Ortega Perez, presidente da Inditex (controladora da Zara), decidiram ir além.
Agora, o grande dia chegou: a revelação de uma coleção de roupas e acessórios para mulheres e homens. De acordo com as notícias, as peças estarão disponíveis nas lojas a partir da próxima quinta-feira, 3 de outubro, com preços variando de US$ 17,90 a US$ 399. Agora, só nos resta esperar para saber por quanto as peças chegarão por aqui.
Stefano Pilati, renomado por sua elegância ousada e carreira em marcas como Saint Laurent e Zegna, trouxe sua assinatura de moda fluida para uma colaboração com a Zara. Lançada em 2017, sua marca Random Identities já desafiava os padrões de gênero, e agora, ele aplica esse conceito à gigante do fast fashion.
A coleção apresenta peças masculinas e femininas intercambiáveis, como calças largas e um minivestido preto, ambos evocando sua época na Saint Laurent. Pilati também faz referências ao passado com detalhes como bordados de morangos, uma marca de suas criações anteriores. "Trabalhar na Zara me fez lembrar o quanto eu gosto de fazer coleções", refletiu o designer em entrevista à Vogue, que recentemente trouxe um parceiro de negócios para expandir sua marca independente.