O mundo inteiro já sabe que Gisele Bündchen não voltou para brincar! A maior top model dos últimos tempos surge novamente em mais uma campanha de peso, desta vez, com a gigante Arezzo. Assinada pelo diretor criativo Giovanni Bianco, que trouxe um clima sensual e ousado na medida, Gisele aparece em um cenário espelhado e com direito a pole dance, além de um styling caracterizado por roupas justas e de comprimento mini.
A união entre as duas potentes brasileiras se deu ao novo momento de ambas, o comeback da gaúcha para o universo fashion e a expansão internacional da marca Arezzo.
Conversamos com Luciana Wodzik, diretora executiva da marca, sobre a estratégia por trás da escolha de Gisele Bündchen como o rosto da campanha de inverno: "Trazemos a maior modelo de todas e que tem essa visibilidade global, como um alinhamento da nossa estratégia como marca para este ano", conta.
Para 2023, a Arezzo planeja - e já coloca em prática - a sua internacionalização, começando pelos Estados Unidos junto com outra gigante da moda, a Macy's. Segundo Luciana, a rede de departamentos norte-americana será a primeira a receber os produtos Arezzo e, inclusive, já fez uma compra para mais de 100 lojas. Além disso, o grupo já está desenhando um projeto arquitetônico que marcará a nova identidade visual da etiqueta que estará alinhada com seu novo posicionamento, e ele poderá ser visto ainda este ano na flagship do Iguatemi em Agosto.
Entre as apostas da marca com a nova coleção estrelada por Gisele Bündchen, estão as botas over the knee, western e botas biker, além dos clássicos scarpins de bico fino e mocassins. A coleção já está disponível em todas as lojas físicas e no site da Arezzo.
Na última noite (9), marcamos presença no evento liderado por Alexandre Birman e Luciana Wodzik, que receberam jornalistas e influenciadoras parceiras da marca na Zipper Galeria para contar em primeira mão sobre o lançamento da coleção de Inverno 2023 da Arezzo, na qual Gisele é o rosto da campanha.