Gkay veste look de noiva de Rebeca Nepomuceno em São João na Paraíba

por Amábile Zióli

Como forma celebrar a cultura nordestina, a influenciadora Géssica Kayane promove o São João da Gkay anualmente no mês de junho em sua casa de campo em Campina Grande, Paraíba. O evento acontece entre os dias 19 e 27 de junho e celebra o Nordeste em suas tradições — a gastronomia, festividades sazonais e músicas regionais trazem imersão na cultura local. Para a ocasião, a anfitriã optou por um vestido de noiva da marca Rebeca Nepomuceno.

Leia também: Esses são os looks da Ana Castela que você vai querer copiar em junho

Também natural de Paraíba, a diretora criativa encontrou na moda bridal uma forma de contar histórias e ousar na criatividade. Na peça escolhida por Gkay, o modelo tomara que caia com saia curta assimétrica e volumosa faz referência às noivas das quadrilhas juninas.

A produção ainda contou com um chapéu maxi da marca Sol e Lua e Ramon Cabeças, com aplicações de flores e pedrarias. Na beleza, a maquiagem suave em tons frios harmonizaram com o visual chamativo.

E aí, o que achou da escolha da influenciadora?