GOL + STL APRESENTAM: Mulheres que Voam

por The Look Stealers

Nesse Dia Internacional das Mulheres, nós do Steal The Look unimos forças com a Gol para contar a história de cinco mulheres do nosso time que deixaram para trás suas famílias e cidades para voar bem longe, atrás dos seus sonhos. Hoje, Manuela Bordasch, Gabriela Grafolin, Samara Tavares, Isabella Aredes e Thai Bufrem, dividem suas vidas entre duas capitais, voando para encurtar distâncias e se aproximar daquilo e daqueles que mais amam.

O Dia da Mulher é uma data importante para debatermos assuntos que precisam ser abordados, como o desafio e o preconceito que mulheres encontram ao tomar a decisão de trabalhar longe de suas respectivas famílias e cidades. Além da promoção de trechos a partir de R$149,57 que a Gol está fazendo em celebração a este dia, vem com a gente conhecer as histórias de cinco mulheres independentes e inspiradoras:

A Samara foi a primeira mulher desse time incrível a contar sua história. De Cuiabá para São Paulo, ela viajou de avião pela primeira vez, justamente, quando decidiu mudar de cidade para começar a construir suas carreira. Sem escalas e com muita coragem!

No segundo episódio, Gabi, revelou como é dividir seu coração em 3 lugares diferentes e nunca se esquecer de que, quem amamos, podemos levar junto conosco sempre em nossos corações, independente de qualquer distância. Ficou curiosa? Então aperte o play!

Isabella Aredes, a mineirinha do time, mostrou toda sua força para sair da cidade pequena que cresceu com sua família e se virar sozinha na metrópole paulista, em busca de seus sonhos. Garra e amor definem a nossa diretora de criação!

Quer um outro exemplo de mulher que voa para romper barreiras? A Thai provou que ser mãe e profissional, mesmo diante de diversos obstáculos e em duas cidades diferentes, é possível sim! Com uma rede de apoio e a busca constante por força, ela marca esse episódio com muita emoção. Vem ver:

No penúltimo episódio, contamos com a presença da nossa co-fundadora, Manu Bordasch! Com seus dois amores em lugares distintos, ela divide suas semanas na ponte aérea, São Paulo - Porto Alegre, para ficar perto da família e empreender. Ah, sempre ligada no 220, essa mulher é a prova de que energia e sensibilidade são os ingredientes principais para fazer acontecer.

Para fechar o projeto com chave de ouro, o episódio final dessa websérie foi lançado hoje mesmo, em plena comemoração ao Dia da Mulher. O conteúdo surpresa ficou por conta da equipe de produção que não revelou previamente o vídeo às participantes! Preparadas para, assim, como elas, ver em primeira mão neste dia tão significativo? Assista aqui:

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
411